Poema Nao Ame sem Amar
Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.
Na infância criamos todas nossas referências de acordo com o que nos é apresentado. Não é mera coincidência gostarmos de pessoas que se assemelham aos nossos pais.
Quem não tem preguiça está sempre um passo a frente.
Os não preguiçosos estão sempre pré dispostos a um upgrade. Estão dispostos a trabalhar, aprender e a mudança faz parte de sua rotina.
É normal as dores da mudança, assim como são normais as dores de parto. E na vida, não existe parto cesariana.
Não pense que eu não sei o que sou, sei que cometo erros e que luto para não cometer os mesmos, e se errei contigo por favor me perdoe, chame a minha atenção e me instrua hoje para que amanha eu possa ser um alguém melhor ajudado por você.
Sozinho ninguém cresce.
Não sinta medo de não ser suficiente, a verdade é que nem sempre estão preparados para lidar com grandes eventos.
A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.
"Se nós não tivéssemos nos conhecido, teria compreendido que minha vida não estava completa. É teria rodado o Mundo a sua procura..., mesmo não sabendo o que estava buscando." 💕
Há pessoas que esperam final de semana chegar para se divertir,
Há pessoas que não tem dia e nem hora para ser divertir.
Não há problema quando alguém não gosta de você. Problema você terá quando este alguém cismar com você.
Como você tem a certeza que foi completo com alguém algum dia, se você não tem a certeza ou nunca foi completo de verdade com seu CRIADOR.
Deus sempre esteve está e sempre estará ao lado daquele q crer.Deus ñ é um Deus de uns e outros não É o Senhor de todos basta crer
Não conhecemos o coração de um inocente mas Deus conhece.E conhece também a malícia daquele q quer se passar por inocente
Não se pode adquirir o bem fazendo o mal.Faça o bem sempre que poder e avita o mal sempre vier q o bem te seguirá.
Tê um coração puro é olhar para todos os lados e não conseguir enxergar maldade em nada.Pois o mal nunca está nas coisas.
Se você não perdoa como pode querer ser perdoado?De igual pra igual,aquele que dá também há de receber.
O pouco que apredi é o muito que devo ensinar e, o muito que não aprendir era o pouca que devia saber.
"A vida é bela, porém, fugaz, viva cada momento como se fosse o primeiro e o último, não sabemos qual será o próximo passo!"
apesar de não partir da própria cabeça, aceitar uma recomendação de alguém pode ser uma boa opção. .
