Poema Nao Ame sem Amar
Quanto mais apanho da vida, mais tenho vontade de viver, sou movida por desafios e não estagnada por obstáculos...
Busquem conhecimento , pois algo que o ladrão não pode tirar de nós é os nossos conhecimentos que adquirimos em nossas vidas!
Ainda buscando mina própria identidade percebi que sou oque os outros querem, logo não sou ninguém...
"Ele agora estava sozinho, só ele e sua mente que não parava de vir idéias malucas, por dentro ele não sentia mais nada, pois estava machucado demais para sentir algo, já estava acostumado com a sua dor. Por dentro ele estava completamente vazio..."
"Não peça uma segunda chance, valorize a primeira. Não desperdice a oportunidade que uma pessoa lhe deu para fazê-la feliz, você pode não ter outra."
Mais do que o que vemos, fotos eternizam o que não vemos. O que fica suspenso no tempo sob a aura dos sorrisos.
o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma
Do que adianta falar a verdade se quem escuta não acredita? Por que, em quem mente como falando a verdade, todos acreditam? Resolveria se falasse a verdade como quem mente? A mentira é lazer!
Meus sentimentos à todos aqueles que não conseguem ser sinceros. Àqueles que não conseguem se sentirem amados nem por um fio de luz no horizonte e que a solidão devora a carne e dilacera a alma. Meus sentimentos à todos aqueles que optam por tantos ao invés de acreditar em apenas um capaz de se importar verdadeiramente. Àqueles que não se arriscam pelo amor, pela humanidade e pela compaixão. Meus sentimentos à todos aqueles que acreditam na força bruta e que não percebem que eles próprios são um soco no estomago quando o amor bate a porta e só o silêncio sabe responder. Aos inescrupulosos obcecados por atenção e que não percebem o amor de um pequeno animal que lhes oferece a vida e morre por sua perda inesperada. Meus sentimentos à todos aqueles que quando se deparam com seus erros nunca aprendem , se vitimizam ao encarar o absurdo da sua própria existência. Meus sentimentos à dor profunda da falta e da saudade e das poucas lembranças que nos restam. Agradeço pela minha memória e minha tristeza que me engrandecem quando me corrigem diante de uma situação assustadora. A vida pode parecer um mistério a cada segundo que trespassa o presente, mas pode ser inspiradora quando conseguimos inverter a dor em presença e à tudo aquilo que nos completa estando ao nosso alcance ou não. A saudade é também a nossa história.
Na vida tenho aprendido, que nada devo deixar em suspenso pois que não tendo consistência de certeza que cai, pois que não consta que algo se suporte sem ter fixação; tal qual se não move uma parte de rocha sem ter para tal uma ferramenta adequada. Já Arquimedes dizia dai-me uma alavanca e farei movimentar o mundo
O que te trouxe prosperidade não foi esperar momentos simbólicos, mas tomar atitude quando foi preciso.
Caminhos... Se não conhece o caminho que percorre certamente terá surpresas, más são as surpresas que te faz ter certeza, certeza daquelas duvidas que ficaram, que sempre te acompanharam e intrigaram em algum momento, os feitos de AGORA comprovam as duvidas de ANTES!
..."As formas de decepções custam caro, mas o que é impagável, porque não tem preço, é a maneira de como as pessoas se iludem e enganam a si."... Ricardo Fischer
Faço questão de dizer quem sou! não sei bem dizer, se quero dizer meus segredos. Prefiro mesmo ser desvenda.
