Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 513005 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.

Inserida por NeyMombach

As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.

Inserida por NeyMombach

"Fui configurado para você e não tenho antivírus no meu coração." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Não existe a pessoa certa,é você que faz dessa pessoa a pessoa certa, não é porque não deu certo agora que vais deixar de acreditar no amor, se não deu certo ao menos ficou como experiencia, e essa experiencia será usada pra fazer daquela pessoa a pessoa que tanto desejas, assim como a outra pessoa deve ter as experiencias dela para que isso possa dar certo, então vai lá, quebre a cara, aprenda e viva, é esse o nosso proposito TENTAR

Inserida por Pegoretti

Tenho certeza que algumas pessoas realmente não nasceram para liderarem, mas para serem lideradas. Sabendo que tanto um quanto o outro são imprescindíveis.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Agora pouco uma pessoa, com ar de reprovação me disse: Não sei como você pode ser assim! Ao que de pronto respondi: Nem eu... Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Que hoje seja.
Que hoje seja este dia dos sonhos e fantasias o tudo de um ser. e hoje não entristeça não me aborreça, nem a outros. Hoje seja feliz e só, hoje não, não vou me importar com as bobagens. Esvaziei de mim não levo bagagens não porto documentos, o vento é leve e puro a brisa a toca-me, ando descalço e estar de pé. Hoje não preocuparei que hoje seja que minhas vestes o que me reveste o bem maior que eu. Sentirei o brilho do sol e se chover, que eu possa me molhar e depois ver. Desejo seja hoje o dia do arco Iris, se o frio chegar e percorrer meu corpo fujo pro primeiro abrigo e junto a qualquer amigo Hoje eu aqueço o gelo desse frio desespero. Sinto seja o frio fogo, calor, amor e apego. Não vou ficar indecisa, que hoje seja o que a alma precisa Que eu não me sinta frustrada ou magoada que possa ser tudo que um dia esperei de mim. Que seja hoje... Eu em mim e que de mim não me afaste que hoje seja eu, pura limpa das tristes passagens não me entorpeça ou embriague que a vida tenha sentido e sentindo o amanha chegar “como hoje apenas”. Vanda Vieira. 03/03/15

Inserida por VandaVieira

Não quero pessoas em meu caminho que fossem capazes de me acompanhar em um milhão de festas mas não me acompanhasse pra prisão

Inserida por janicelio

Todo poeta, procura dissimuladamente disfarçar seus escritos; para que não seja de fato, descoberto o que ele realmente pensa ou quis dizer...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não serei perfeito, irei errar, mas darei o melhor de mim, para ser o melhor pra você.

Inserida por vandsondomingos

Ainda que todo conhecimento do mundo habitasse a relva cintilante de meus punhos, se eu não acreditasse fielmente na sagacidade excelsa do meu coração, todas essas poderosas palavras não passariam de meras ilusões.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pense antes de tomar qualquer decisao precipitada para que nao possas ti arenpender mais tarde

Inserida por Gonzalles

O ser humano vive de gostos objetivos, então não queira tornar o seus subjetivos.

Inserida por georgeaguiar

Não é a noite que ti leva para o sofrimento, é teus pensamentos que faz magoar teu coração, E alem disso vem a solidão em torno do silencio.

Inserida por luana859

Não se deixe levar pelo coração, nem sempre a pessoa que esta dentro dele é a pessoa que vai ti fazer feliz.

Inserida por luana859

Sim tenho minhas razões para vegetar, mas prefiro viver, pois não sei quando irei partir.

Inserida por luana859

Um dia conversando com uma pessoa eu disse: "Amor"não passa de uma mera ilusão, pois é,eu estava errada. Amar é esta do lado de uma pessoa cuidado dela sem pedir nada em troca, compreender que somos humanos é erramos, pois não existe perfeição.
Amar é quere estar ao lado de alguém pro resto da sua vida.E na sua velhice te alguém pra conversar sobre como foi bom ter uma pessoa que acima de tudo te acompanhou pela estrada da vida de mãos dadas passando por todos os obstáculos. sendo mas que uma simples amizade, sendo o alicerce e a plenitude da sua vida. Onde o fim se torna o incio de amor eterno.

Inserida por rosenana

Se não aprender como caminhar durante os tempos difíceis, e a enfrentar de forma tenaz as adversidades e os contratempos da vida, terá perdido antes mesmo de começar.

Inserida por tuud

"Não ter uma posição política justa, disse alguém, é como não ter alma"
NELSON WERNECK SODRÉ - Formação histórica do Brasil

Inserida por Acirdacruzcamargo

"O que o PROFESSOR BUROCRATA, medíocre, displicente, sabe e ensina, não reforma, mas conserva a universidade" - A questão da universidade

Inserida por Acirdacruzcamargo