Poema Nao Ame sem Amar
"Tenha a visão de que nada muda e nada acontece se não houver permissão de sua parte pra acontecer,você escreve seu filme e não precisa de dublê pra essa cena."
Jesus quer ser prioridade na sua vida. Não por Ele ter necessidade disso. Mas Jesus sabe, por onde você vai caminhar, se Ele não for prioridade na sua vida.
O amor é simplesmente ama uma pessoa,não importar é ele ou ela.
Mundo é colorido,não são uma ou dois cores,são todas.
Ás vezes falo da brevidade da vida, hoje podemos conversar com alguém que talvez amanhã não esteja mais conosco. O tempo de amar e perdoar é hoje e agora... Não deixe para depois! Pode não haver depois, faça declarações hoje, diga que ama hoje, peça perdão hoje! Podemos nos arrepender de não ter amado mais, perdoado mais, feito mais... A vida é breve, estamos aqui só de passagem!
Se não há danos para terceiros, o indivíduo deve ser soberano nas suas ações e na consequência das suas ações
Não foi fácil te ouvir dizer que iria partir, e com tanta frieza me disse que acabou, mesmo você sabendo que naquele momento eu precisava tanto de ti. Ainda é tudo tão recente e dolorido. É tudo tão cruel e sem sentido.
O bom cristão não é aquele que vai a igreja e usa a Bíblia constantemente. O bom cristão é aquele que prática a Lei do amor, da justiça é da solidariedade.
Meus melhores professores foram os que não me ensinaram absolutamente nada pois foi ai que eu tive que aprender tudo sozinho.
Ao deitar a cabeça no travesseiro,o silêncio da noite se mistura ao vazio do coração, não como o vazio de quem nunca amou ,mais sim o vazio de algo que um dia foi simples sem valor e hoje vale infinitamente cada lágrima derramada de saudade, saudade essa que permanece viva , lembranças que mais parecem espinhos , não pela experiência ou pela dor deixada, mais pela impossibilidade de serem rebobinadas, quem me dera reviver apenas um minuto, sentir apenas o cheiro ou mesmo o vento , de uma época em que eu era feliz e nem fazia idéia, hoje tenho tudo que sonhei , mais não faz mais sentido como fazia antes, hoje vivo no piloto automático , esperando algo que já passou e sei que jamais vou reviver , lágrimas escorrendo a cada flash de memória, tempo onde o simples reinava , onde havia compaixão, e que uma simples reunião de família , era uma festa magnífica e alegre ,tempo onde quando estávamos , havia perdão, sem julgamentos , sem rótulos , onde ser engraçado não era ser rassista, e que ficar com uma pessoa era apenas dar um beijo, onde o respeito reinava sem ser exigido, e quando havia interesse entre duas pessoas demorava semanas até sair o primeiro beijo,não como hoje onde tudo ficou sem graça,onde os passos foram adiantados em tudo , ,.falam de evolução da espécie , de tecnologia , mais creio que o auge humano já chegou no ápice , e foi esse tempo que passou o tempo de amar de viver na inocência, de viver na liberdade , compaixão, alegria , hoje tudo e artificial até os sentimentos , sensações e prazer , o declínio se iniciou , as pessoas se tornando oque elas mesmo criaram , a essência morrendo e tomando lugar a comodidade , tudo perdendo o sentido,o ser humano perdendo o seu maior valor , o amor.
.
Uma dica para empresários e líderes?
“Não ser flexível, é o caminho mais rápido para quem deseja quebrar”.
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
Ás vezes fico tentando resgatar minha vida passada, mas não consigo, e aquando consigo resgatar alguma coisa, é muito forte.
Mesmo enfrentando turbulências na vida não ignore as oportunidades que surgem. Mude seu destino e tenha fé.
Um dia eu vou crescer, vou ser gente grande igual a você para não precisar mais sonhar na inocência com o impossível, nem correr entre as árvores, nem me lambuzar com sorvetes, muito menos rir das rabugices das pessoas. Pra não precisar gostar de verdade e nem acreditar que tudo na vida pode ser melhor com pouco, e que às vezes o custo é só um sorriso. Um dia vou ser gente grande como você, mas até lá quero brincar de casinha e me divertir com as formas das nuvens no céu, apesar de já ter passado do meio século de vida.
Se você se apresenta como escritor ou poeta, não copie, crie a sua escrita. Não escreva em cima da escrita do outro, só a mudar algumas palavras. Seja de verdade o que diz ou pensa ser.
