Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 512388 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Se você acredita, guarde para você.
Não seja inconveniente querendo impor suas crenças, ideias e teorias.

Inserida por DEPMHDFFSK

Quando carrega-se culpa, não adianta fugir, qualquer lugar do mundo torna-se uma prisão. Encontra-se liberdade no arrependimento, no perdão.

Inserida por Marciootnniel12

Embora possa parecer utópico, vislumbrar uma educação de qualidade não é um sonho impossível.

Inserida por rodrigogabriel

O que seus olhos veem é passageiro
e o que não vê dura pra sempre, não se compra com dinheiro, não se rouba e nem se vende.

Inserida por JoilsonSilva

"Entre duas pedras pode nascer uma flor, mas não tão linda como nosso amor."

Inserida por LeoMidia

Amor dizem que do céu só caí chuva, mais não, também vai bençãos e vc foi uma delas na minha vida. ❤️😍🌻

Inserida por LeoMidia

"Quando eu olho pro mar, eu vejo vc, mais quando olho para as estrelas
não tem como te esquecer."

Inserida por LeoMidia

Então você acha que pode parar o tempo, consertar os erros e seguir? Lamento decepcionar, mas, não é assim que funciona.
Perdoe- se pelo erros passados, guarde a lição que eles trouxeram e siga em frente. Para que lamentar se você pode recomeçar?

Inserida por Araujo2013

"A vida não é fácil, mais também não é difícil basta quem iremos colocar a frente."

Inserida por LeoMidia

Arrogância não é ser mal educado, isso é apenas a sua sinceridade e verdades que você tenta expressa sobre sua pessoa.

Inserida por mikakk

Não ligue para aqueles que te rejeitaram,eu não sou triste desde que confiei em alguém que é infinito e que pode todas as coisas,nada que você imaginar se compara com oque ele é,por isso que não tenho medo,a solidão não me assombra mais,obrigado jesus.

Inserida por elias_santos_silva

A teoria da evolução não faz sentido, como uma célula primitiva poderia evoluir para uma célula comum com DNA como ela ficou tão complexa?Nada surge do nada,nem ideias.

Inserida por elias_santos_silva

Não posso impedi-los que me julguem, porem façam isso pelo que veem eu fazer, não pelo que ouvem dizer

Inserida por AdemirSilva

Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.

Inserida por Ci11021718

A mediação e o Direito são meios que se complementam e se pertencem, não que competem! Não há uma pirâmide que os elevem, há uma balança que os igualam!

Inserida por Mateusmendes

É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Não existe Certo. Não existe Errado. O Certo é o que você determina para sua vida. Mas Sempre assuma as Responsabilidades, certo?

Inserida por mirianrebeca13

Olhe pra você! Dentro! No fundo! Mais um pouco! Mais fundo! Mais! Mais! Ainda não é o suficiente!!!

Inserida por mirianrebeca13

"... não é que desisti, ( não desisto nunca), apenas compreendi que não cabe à mim a minha permanência na vida de alguém ou em algum lugar... só preciso sentir que faço diferença em "estar", ou ser exatamamente do jeito que sou, se percebo a falta de sintonia simplesmente, compreendo o fechamento de um ciclo e sigo em frente."

Inserida por hita_dutra

''Não ignore respostas de pessoas egoístas, reflita e guarde.. Mostre que você é diferente, e nunca responda na mesma altura, não julgue sem saber o motivo, não compartilhe com outras pessoas,o silêncio é a melhor resposta.''

Inserida por Ritachaves