Poema Nao Ame sem Amar
As pessoas que nos encorajam as maiores mudanças não são aquelas que chegam em nossa vida trazendo-nos um jardim florido. São aquelas que nos proporcionam as condições necessárias para que o nosso jardim de sentimentos possa novamente florir.
Não que eu seja frio e coisas do gênero, mas não anseio dessas relações que precisam de plateia para se manter. A existência de uma relação só precisa ser do conhecimento dos envolvidos. Sinto muito mais satisfação na intimidade sem o peso do compromisso. Alguém sem vínculo com você, às vezes, te procura mais e te dá mais prazer do que muito cara que se diz ser companheiro por aí.
Sinto muito por você ser burro e não ter a mínima decência. E não saber como tratar pessoas, principalmente funcionários, com respeito.
Eu acordo todo dia com o sentimento de não querer acordar nunca mais! É um desafio levantar meus 70kg da cama e colocar esse corpo pra fazer algo... sigo a vida ligada no piloto automático, minhas ações e pensamentos parecem ser programadas por computador, pelo fato de que elas acontecem sem eu notar que estou as fazendo... meu pensamento é SEMPRE depressivo, não consigo enxergar beleza em nada na vida, na verdade, quando eu olho pra vida, me dá vontade de chorar, pois eu queria ser feliz assim como as pessoas que vejo sorrindo nos status, stories, mídias sociais... penso assim: "será que só eu sou triste?".
Já cheguei a pesquisar no Google diversas vezes "como ser feliz?"... Nem tudo o Google pode responder! Então resolvi perguntar pra DEUS, como posso ser feliz? Ele me respondeu com o alarme do meu celular tocando para me lembrar de tomar meu antidepressivo... estranho, pois ainda me sinto triste, e me parece que se eu tomar mais medicamentos, a tristeza continuará persistindo... Talvez meu destino seja ser infeliz! Porque de tristeza e infelicidade eu sou o campeão número 1, formado, graduado, pós graduado, mestrado e doutorado na arte da depressão!
Não permita que ninguém faça você desistir de seus sonhos e objetivos.
lute e realize quanto maior a dificuldade maior o sabor da vitória.
Não há como se separar do passado, ele sempre interferira no presente e no futuro, mas podemos aprender com nossos erros passados, fazer a coisa certa no presente, e esperar que no futuro você seja uma pessoa melhor do que já foi.
Os olhos mais bonitos que eu conheço não são os azuis ou os verdes, são aqueles que conseguem olhar sem inveja a felicidade dos outros.
E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher
Não é o bastante ter sido uma partícula enorme na extensão da existência. Eu quero, nós queremos mais. Queremos que as pessoas nos conheçam, conheçam nossa história, saibam quem somos e quem seremos. E, depois que formos embora, saibam quem fomos.
Meu amor, você não me achou no lixo, para de me difamar como se eu nunca tivesse feito algo bom em sua vida
Só não paro por causa do Karma Futuro.
Se eu não me comprometer com a vida como posso ou como devo, vou faltar com um compromisso com o futuro. Alguém vai estar a minha espera e eu não estarei lá.
"Jamais diga que não pode algo, sem no mínimo tentar, não desista de seus sonhos, se é importante para você, já basta".
"Construa o futuro que você tanto almeja, não delegue esta tarefa há ninguém, somente você sabe o quanto é importante e prazeroso está realização".
Minha teimosia e impulsividade não permitem que eu seja uma pessoa fácil. Por ser passional e sensitiva, às vezes, pareço meio doida. Quando Deus estava distribuindo a paciência eu estava passando pela segunda vez na fila da teimosia. Costumo perdoar as ofensas, mas a memória privilegiada não permite que eu esqueça, por isso não espere me fazer de idiota uma segunda vez, mas outros adjetivos compensam minhas falhas. Sou determinada, franca, autêntica e leal.
eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.
Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.
Preocupe-se com a sua imagem, seja uma pessoa gentil que traz paz à felicidade porque amanhã não sabemos se estaremos vivos, sei que não somos perfeitos, somos cheios de defeitos, mas dedique-se a ser um pessoa melhor.
Quando existe um problema com alguém durante muito tempo, há uma razão bastante plausível, não é por nada.
Se o seu objetivo de vida for só revanchismos, você não vive. E assim, por tua própria responsabilidade, quem ganha é o outro.
