Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 515318 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discuti-la, mas sem insistir que desista destas encravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.

Não tema perder a atenção de alguém para outro alguém. Aja para não perder para o mundo.

Dor que se sentia na intensidade em que se crescia, na verdade não doía, construía.

Não é preciso bater para machucar. A palavra dói, o silêncio dói, a traição dói, um desprezo dói, a indiferença dói.

SINTONIA NO AMOR.
O amor e a sintonia entre casais não são duas metades que se completam. São duas almas inteiras que se somam, para transformar sonhos e desejos em realidade.

Não sou dono de meus amiguinhos caninos.
Somos sócios: eu tenho a eles, e eles têm a mim.

Você não deve usar os seus problemas para se fazer de vítima. Use-os como um estímulo, um desafio, para que logo mais à frente, te faças um grande vencedor".

Não vou mentir, a arrogância pode te levar longe. Mas a humildade, neguinha, te leva à qualquer lugar. Só isso.

Decidi que não vale a pena se entregar, se doar, se não for para receber na mesma dose também. Decidi que não vale a pena quebrar a cabeça, me esforçar, tentar, se não for para você se esforçar também. Decidi que não vale a pena insistir em algo que não está dando nenhum retorno para mim. Decidi que só vale a pena se for recíproco, correspondido, equilibrado, na mesma dose. Decidi que só vale a pena se tiver harmonia, igualdade, estabilidade. Decidi que só vale a pena se o sentimento, se a vontade, se o esforço for mútuo. Decidi que só vale a pena se for para ser companheiro, amigo, amante. Decidi que sou inteira demais para aceitar alguém pela metade. Comigo meu bem não tem essa de oito ou oitenta, ou se entrega ou não se entrega, ou ama ou não amar, ou que ou não quer, ou valoriza ou então vai embora.

Inversão total de valores, quando não importa o que é mas sim o que parece ser! Lamentável!

-
Eu nao paro de falar com uma pessoa atoa , eu so paro quando a pessoa realmente vacila cmg ! :/

Algum dia seu esforço será honrado. Acredite nisso e não desista!
O mais difícil é dar o primeiro passo, porém o mais importante é continuar caminhando!

"Ela não dormia, no fundo sabia que a insônia só fazia parte daqueles que têm curiosidade, é desperdício de tempo dormir para os que sugam a vida, era questão de tempo para que todos percebessem que o por-do-sol só revelava que a noite foi longa para os que sabiam que a vida não é."

Tinha canções que eu amava mas não faziam sentido, daí você chegou e estragou todas elas.

Se foi Deus que falou, está falado e pronto. Nem o inferno inteiro invalidará, não há sepultamento pras promessas D’Ele. Que passe céus e terra, Ele cumprirá!

"Não há roupa, fantasia ou plástica que dê jeito quando, na alma, falta classe."

"A morte não é um fato importante na vida, o importante é o que se faz antes que ela chegue"

"Memorias não são tudo, mas é o que resta quando se perde algo especial"

"O Brasil não tem furacões, terremotos e nem guerras. Porém a corrupção e violência é mais do que suficiente para nos exterminarmos"

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.