Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509250 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Usar a mentira para uma conquista não tem sabor de vitória, mas reconhecimento que não há valor e nem caráter.

Mas temos que separar aqui e agora, que pessoas não são como animais que muitas vezes são abandonados ou trocados por ai certo? Na verdade, seria injustiça inclusive com os pobrezinhos (dos animais).

Amanheceu ,é a saudade em seu coração bateu,você fez de tudo mas não esqueceu,o sentimento que achava verdadeiro morreu ,ninguém sabe o quanto você sofreu,desejo que suas lagrimas viram sorrisos e que tudo seja bom contigo,estou usando o improviso.Fornalha,batalha,derrota,vitória,Deus quer escrever uma nova história,tenha fé,siga em frente!

Não existem propriamente palavras ou sentimentos que igualam ou explicam o verdadeiro significado do verbo AMAR...

Uma pena o Facebook não ter a opção "se situa otária" ao lado da opção curtir.

"A vida não é feita apenas de alegrias, mas sim de tentativas: arrisque-se."

Não seja refém do seu próprio pensamento, porque se você deixar isso acontecer, poderá cair em um absoluto abismo bastante profundo, não acredite em tudo que ele te diz, às vezes nossa mente nos faz ficar confusos!

Cansei de esperar, esperar um alguém, esse qual não vai chegar! Cansei da rejeição do seu ser, esperei muito, esperei o que pude conseguir. Esperei por algo imaginário, esse qual da minha cabeça não sai. Julguei-me capaz de amar um alguém esse qual nunca existiu.. E pensar que esse alguém era o cara certo, pobre de mim de ter sido tão ingênua a ponto de achar que esse alguém Chegaria. Pura idiotice minha achar que iria encontrar esse alguém que me acolhesse e me apoiasse, alguém esse que nunca chegará. Cansei de esperar, então a partir de agora não existirá em mim aquela velha ilusão de achar a pessoa ideal, vou assim vivendo.

E se esse for meu jeito de ser peço-lhe que me respeite, pois respeito o seu. Se não queres concordar, procure crescer e amadurecer o seu ser, pois nossos destinos mudam, o mundo ensina, e digo-lhe, não sei por que mais algo está diferente em mim, pode não parecer, mais hoje vejo algo que você é incapaz de ver, algo mudou pra mim e pra você. Mas eu tive um crescimento, esse espiritual pelo qual você acha ter.

Eu poderia ser melhor. Poderia mudar mais, tentar mais. E isso não significaria que eu seria diferente de eu mesmo, ou que havia algo de errado antes.

Falar sozinho não te torna um Tyler Durden cara. Te torna normal, estatisticamente.

Para ser sincero eu não espero nada. Há sempre algo de nós mesmos que não podemos dizer, então escrevemos. E a porta ainda não se fechou. Sempre haverá uma brecha por onde se passem palavras, “escritos”.

Para cada escolha na sua vida, sempre ficará momentos que você não será capaz de viver, se você escolher sair ir para o trabalho, você não conseguirá esta em casa, sentado no sofá e lendo um bom livro de erico verissimo, se você ficar em casa, não será possivel você ver o sol e as nuvens, os pássaros, as árvores e todos os encantos de um belo dia.
Então leve-se de lição, que tudo o que escolhemos de fazer, tem que ser inteiramente de coração, e entender, que não será possivel reverter a escolha.

Mulheres são políticas, assim como muitos homens também são. Portanto, não confie no que elas dizem, mas em como agem.

QUALIDADES/DEFEITOS.
Podemos não ter as qualidades de um bom vinho e nem tanto a acidez do vinagre, para não azedarmos os paladares alheios.

Não adianta chorar na vida. Por mais que sua história seja difícil, quanto maior o desafio maior será a glória e o sentimento de prazer ao vencê-lo. Abandone as fraldas de uma vez por todas e tenha paciência em fases ruins: elas sempre passam. A sua também vai passar.

Rostinho de anjo maldade na mente doce menina fingida ! Não se engane não !

Muitas vezes as pessoas não valorizam o que fazemos, mas o importante é sempre fazer o possível pra dar certo. Assim a gente sempre dá um passo rumo ao que desejamos conquistar.

Existem coisas que não valem a pena serem lembradas...E existem coisas boas que jamais esquecemos, essas coisas que não saem do pensamento e enchem nossos corações de alegria, são maravilhosos presentes de Deus! São coisas assim, especiais e sinceras, que só pessoas de bom coração tem para nos oferecer. São poucas pessoas capazes de fazer outras felizes. Não me importo com os que um dia me magoaram, pois, tenho muitos motivos para agradecer a Deus pelas pessoas que me proporcionaram os melhores momentos de minha vida. Obrigada Deus, por todos os momentos felizes, por todas as chances que o Senhor me deu, por sempre estar ao me lado e proteger as pessoas que amo e que fazem da minha vida a melhor!

Você não precisa ganhar mais, precisa gastar menos. Você não precisa ter mais, precisa desejar menos...