Poema Nao Ame sem Amar
''Por que o pai nosso ainda não nos concedeu a paz do sono no repouso do lar. Depois de um dia árduo, exausto, os olhos ardem de cansaço... Só que a saudade e a certeza do nada ainda assombram as madrugadas frias, fazendo com que tentativas de consolo somem fracassos e palavras otimistas soem vazias.''
Se eu tô tentando não ser gentil demais, é pra não esperançar esse amor antes da hora. É que eu não sou capaz perto do que ele faz quando acha uma brecha cresce de novo noutra manobra que extrapola e me devora. Daí você ainda não tá pronta, daí ele chora e chora, palpita duma vez e vai embora. Então não sorrie pra ele diretamente, mas deixe bem claro pra gente, que outro dia vai ser diferente e que ele vai poder bater o máximo que conseguir, que é pra o mundo ouvir, que é pra você vir e me ter na sua frente.
O cúmulo do desrespeito é falar mal de alguém na sua própria frente e como se o mesmo não estivesse lá.
Tem muitas coisas no relacionamento que nunca deveríamos dizer para o amor não entrar em colapso. Tem muitas coisas que deveríamos dizer para preservar a relação... Enfim, temos que pensar em dizer coisas que vai crescer e não destruir a relação,,
Moça, não se esqueça: Embalagens bonitas, são somente embalagens bonitas. A qualidade do produto é essencial, tem que ser bom. Então, cuidado ao pagar preços elevados por "coisas" que deveriam estar em liquidação.
A vida me ensinou que só devemos dar valor a quem nos dá por inteiro, não valorize qualquer um, mas sim, aquele que lhe cativar por inteiro.
Você pode brigar feio com seu melhor amigo, e não perdoá-lo, mas você sabe que sua vida está mais triste sem ele.
Dedicar um pouco do nosso tempo para ajudar o próximo, não é dever, promessa, nem obrigação de ninguém, isso se deve a um ato puro de solidariedade que parte do coração.
“Não é a beleza que torna uma mulher autêntica, é a sua capacidade de entender que a inteligência vem em primeiro lugar.”
E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você.
Não importa se estamos em 2015....2050... o romantismo, mesmo fora de época para alguns, é um ingrediente que faz toda diferença na relação...eu gosto!
Na minha infância não se falava em trauma. Nós éramos mais ou menos consolados, e a vida seguia sem muito espaço para dramas. Fazia parte do processo educativo aprender a resolver os próprios problemas desde cedo. Me virei como pude.
Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim
