Poema na minha Rua Mario Quintana
"Hoje vivo um amor que não é correspondido. Sinto a sua presença a cada minuto, seus beijos foram marcantes e seu olhar penetrante me conquistou. Hoje sei que é impossível te amar, pois você conseguiu me magoar... Jogou fora todo esse amor.... Ah!!!!!!!!!!!! só posso dizer que sinto pena de você!!!!!!!!!!!!!!!
Amigos...
Eles são a família que a gente escolhe ter. Mais velhos, mais novos, maiores, menores. Tanto faz! O importante é que quando a gente precisa, eles estão do nosso lado. Nos consolando, falando uma palavra de conforto ou às vezes simplesmente fazendo presença. Às vezes brigam com a gente, falam coisas que a gente não quer ouvir, mas eles sempre estão certos.
A morte ronda , fala na minha cabeça e tenta me levar com ela para as trevas , eu resisto com todas as minhas forças , mas eu não estou mais aguentando, a cada dia eu morro um pouco e estou morrendo cada vez mais
Você me pede pra suportar, pra não fazer isso , tenta pegar minhas lâminas.
Mas pra quem tem a vida perfeita é fácil, queria ver falar tudo que você fala se fosse você a ser obrigado a colocar um sorriso no rosto e dizer "eu estou bem" sendo que não aguenta nem o peso que seu corpo assume sobre você!
Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.
Eu escuto sua voz! Nós meus sonhos tudo passa mais infelizmente, minhas atitudes continuam a msm coisas, porque eu estou sentindo sua falta, estou confuso, nada passa pelo meus sentimentos,sinto tanto sua falta, tanto sua falta ,isso e um fato! Concorda com minha pessoa,acho que n Samos tão diferentes, faz tempo que n te vejo mais nem a sua voz! Que Se perdeu no meus sentimentos, lamento não poder te ver mais.
Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.
estar perto da família e o melhor.mais estar distante.e saber que tudo estão bem.. podemos descansar e falar uma ótima noite.
...ela me envolveu no seu manto de júbilos, refazendo sonhos, reconsolidando a esperança, inspirando sorrisos...
amor?... Ah o amor, faz tanto tempo que não acredito nele que eu acabei esquecendo que ele existe...você pode estar se perguntando ou não, o por que de minha pessoa não acreditar no amor...hm vou pensar em uma resposta boa...vá olhando o céu enquanto pens, ele está lindo hoje...olhe, eu poderia falar que só não acredito mas, isso seria horrível de um ser humano escutar isto como resposta, não e?... Então vou ser mais específic*, no modo romântico minha pessoa foi ferida, obteve o coração despedaçado, minha querida pessoa foi iludida e enganada e muito mais, então não me apaixono por ninguém... Agora nas amizades... Minha pessoa foi enganada novamente, minha pessoa acreditou que iria dar certo e se jogou de cabeça nas emoções, e aconteceu oqur sempre falo para minha querida mãe, no começo é e serão tulipas, sem espinhos, com cores apaixonante mentes lindas, depois virará rosas vermelhas, com espinhos mas com a cor apaixonante mente lindas, e depois virará rosas pretas, com espinhos e com cores muito tristes...irei parar por aqui mas...Um conselho, nunca mergulhe de cabeça no começo de um relacionamento, mesmo romântico ou não...
Senhor livra-me de todo mal ,eu entrego a ti minha alma e minha vida para fazer o que quiseres e o que precisa ser feito ,pois só tu é o caminho ,a verdade e a vida .Amém
Sua doce tristeza gelada, é amarga e contagiante, Como os estranhos sentimentos da minha mente delirante, meu coração amargo, esta ficando oco e paralisado, e por isso, eu deixo, minha triste felicidade, de lado, pois meus pulmões rasgados, estão perdendo seu ar, e você sempre vai ser a minha linda estrela guia, que eu nunca mais poderei alcançar...
Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.
O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...
Medo
Medo de ver a polícia estacionar à minha porta.
Medo de dormir à noite.
Medo de não dormir.
Medo de que o passado desperte.
Medo de que o presente alce voo.
Medo do telefone que toca no silêncio da noite.
Medo de tempestades elétricas.
Medo da faxineira que tem uma pinta no queixo!
Medo de cães que supostamente não mordem.
Medo da ansiedade!
Medo de ter que identificar o corpo de um amigo morto.
Medo de ficar sem dinheiro.
Medo de ter demais, mesmo que ninguém vá acreditar nisso.
Medo de perfis psicológicos.
Medo de me atrasar e medo de ser o primeiro a chegar.
Medo de ver a letra dos meus filhos em envelopes.
Medo de que eles morram antes de mim, e que eu me sinta culpado.
Medo de ter que morar com a minha mãe em sua velhice, e na minha.
Medo da confusão.
Medo de que este dia termine com uma nota infeliz.
Medo de acordar e ver que você partiu.
Medo de não amar e medo de não amar o bastante.
Medo de que o que amo se prove letal para aqueles que amo.
Medo da morte.
Medo de viver demais.
Medo da morte.
Já disse isso.
