Poema na minha Rua Mario Quintana
"Eu queria me lembrar, de tudo, cada detalhe que perdi de minha vida... Ah, não. Na verdade, só queria aproveitar a vida, estes pequenos segundos que formam uma vida inteira."
Poderia ter sido melhor se tivesse calado a minha boca com um beijo. Poderia ter sido melhor se me entendesse um pouco, poderia ter sido melhor se algum dia você conseguir me enaltecer de alguma forma. Poderia ter sido melhor se um dia você deixasse sua tristeza de lado e descobrisse a minha.
A minha opinião sobre o ciúmes é que depende muito de como o companheiro(a) se comporta diante de situações com outras pessoas do sexo oposto, se sabe se dar o respeito, não dá bola, não dá ousadia, se sabe sair fora de paqueras e assédios. Se age corretamente mesmo na tua ausência, não há porque ciumar.
E assim, vou vivendo dia a dia em meu silêncio solitário quando chego à minha casa, a solidão grita para me fazer companhia.
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
A cada dia me surpreendo com a sabedoria da minha alma, ela se mostra tão nobre, e doce na maneira como me faz consciente dos meus erros! Sinto-me irradiada de amor quando me ligo a ela através do silêncio e reflexão.
A minha alma dança, flutua sobre os sonhos que ainda não sonhei. Eu me calo confusa e a alma se entrega ao som de tudo isso que ainda não sei definir…
Foram muitas as vezes que a minha alma se sentiu prisioneira neste mundo ilusório e suspirou por liberdade!
Sintam a minha alma e esqueçam o meu nome! A riqueza está na essência e não na graça do embrulho. Só uso a minha assinatura para me tornar responsável pelos meus atos.
Todos que passaram na minha vida, me fizeram enxergar melhor a mim mesma, senão teria dado ouvidos aos meus próprios argumentos, acreditaria nas minhas próprias mentiras, e concordaria com as minhas próprias ilusões.
Aprendi com a experiência da minha vida, que deixar-me fluir com ela sem ansiedade, me traz muito mais sabedoria e paz!
"Bailo ao som da minha alma, a musica dela só eu a posso escutar. foi criada por Deus especialmente para mim!"
Muitas vezes me surpreendo e encanto com a sabedoria da minha alma, nela se encontram palavras, pensamentos e sentimentos belíssimos!
