Poema na minha Rua Mario Quintana
do lado de fora da minha casa está a temperatura média de 17 a 20 graus dentro da minha casa tá de 50 a 54 isso é uma clara alteração de temperatura agora se eu for na polícia eles vão fingir que nada tá acontecendo porque a culpa é deles mesmo e isso é Brasil.
hoje não consigo sentir nada pela minha mãe, não consigo olhar, abraçar ou até mesmo falar, ela já me fez querer morrer em diversas situações. Quem sabe um dia eu consiga olhar nos seus olhos. Me desculpe por não ter sido perfeito.
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.
Eu não tenho jeito para esse tipo de coisa, mas de repente você é a coisa mais importante da minha vida.
Minha teoria: a pessoa que fala sempre em primeira pessoa do singular pretende se destacar perante a terceira pessoa do plural, mas daí cai no ridículo e logo vira assunto entre todas as segundas pessoas do plural. Invariavelmente.
"Oh Senhor, aplaca a irá da minha justiça humana, retira o rancor da minha alma. Perdoe a minha insolência, e a minha fraqueza, em não lembrar que nada escapa dos seus olhos. E que a sua justiça é inabalável e terrível, sob o teu comando, nenhum mal sai impune! (26/01/21)
você era tão pouco que minha intensidade não coube em você.
eu precisei partir porque você era raso, e minha imensidade precisava de mais espaço.
Não sou viciado em conhecimento, posso parar assim que terminar só mais essa minha: 7• especialização.
Percebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.
Ela é uma obra de arte .. eu um pintor apaixonado .. ela é perfeita , ela é toda delicada ...minha musa , minha diva ...a mulher que me enche os olhos ... minha amada...
Sei apenas que você tem estado comigo e que foi a pessoa mais importante que entrou em minha vida adulta. Demorei a perceber, mas, sim, foi você. Antes de nos casarmos, você já estava lá.
Casamento? Felicidade mundana? Eu joguei fora relações assim há muito tempo junto com a minha identidade no dia que virei espião.
A minha alegria é a tua tristeza. Eu sei que não gostas de mim, para mim não importa, pois tu jamais serás como eu!
Você me tirou da minha zona de conforto e este foi o grande divisor de águas na minha vida. Descobri que sou outra e esta me agradou irreversivelmente. Não pretendo voltar a ser quem eu era. A mulher de antes ficou no passado, presa num quadro qualquer, desbotada para sempre. A outra me libertou, me colocou no meu lugar de direito no mundo e é aqui que pretendo ficar. Valente, poderosa, indomável e sensual. Mulher!
