Poema na minha Rua Mario Quintana
Deus...Guarde minha vida, meça minhas palavras, e coloque muito mais amor em meu coração, de um jeito que eu jamais consiga ver o lado ruim do ser humano!
Tenho o poder de eternizar algo que foi ou que é importante na minha vida, mas as lembranças que confortam são as mesmas que me condenam a viver na saudade dia após dia.
"Por você eu fui capaz de fazer coisas que eu não sabia ser capaz, ate ver que a minha unica alternativa era ir além da realidade, pra ter um amor Surreal"..
"E foi então, que descobri, que minha missão, seria provar, que apesar de tudo, é possível sim, Ser feliz."
''faz assim...cada pessoa que sorriu hoje pela minha vergonha alheia...doe comida a um cachorro de rua....eu te abeçoooo Amémmm''
Recebi da vida, alguém que se tornou especial e cúmplice em minha travessia, numa certa tarde, disse-me que iria embora e sem sequer compreender minha situação se foi. Hoje, recuperado do trauma, sigo meu caminho, na esperãnça de ser mais feliz como já fui.
Em toda a minha vida sempre ouvi dizer. " O dinheiro não trás felicidade!" É mentira! O dinheiro, trás toda a felicidade! A única coisa que ele não trás é amor.. Mas o amor, o verdadeiro amor, encontra-se na pobreza! E não na riqueza..
Hoje uma pessoa falou que tenho umas atitudes egocêntricas, no sentido de defender muito minha personalidade e às vezes me martirizar, no momento sentir desconfortável. Mas logo após a conversa percebi que realmente luto muito por meus ideais, e que tenho que respeitar as formas ideológicas de outras pessoas ou grupo, mesmo que eu as entenda como alienação ou incorretas, e quase sempre buscam calar meu discurso, mesmo assim tenho que entender e se possível calar mesmo, pois se pessoas se sentem bem defendendo determinada forma de ser, que sejam assim. Não tenho o direito e pretendo nunca mais entrar em discussões, acreditando que é algo sem sentido. Hoje quero agir, fazer o que eu acredito, se for correto, irá gerar frutos para aqueles que estão humildemente prontos para receber.
Eu as vezes saio de minha serenidade como nesta semana por conta de questões politicas, é complicado, pois acredito que o sentimento de ira não é bom, pois nos deixa fora de uma normalidade de consciência. Porem o que fazer em meio a tanto descaso referente aqueles que nos representa? Somos humanos e temos o senso de justiça. Acredito que a saída talvez seja agir de forma inteligente. Passeatas são importantes, Protestos em redes sociais também. Mas o melhor mesmo será pensar em algo mais solido, convocar pessoas para criarmos uma ação forte para mudar totalmente esse cenário, pois a cada dia vamos ficar mais revoltados, mais estressados e os velhos lobos no poder sempre roubando nossos direitos e nosso suor
MINHA FRASE 0582
Quem não sabe levar a vida "nas coxas" corre o risco de ter o corpo inteiro levado para algum hospital ou cemiterio.
E ai eu vou tentando fazer das tripas coração pra que você perceba a minha presença.
Mas você está fazendo qualquer coisa mais importante pra não notar que eu existo.
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim minha flor serviu pra que você achasse alguem um outro alguem que me tomou o seu amor...
Tuas ideias ainda mau formada e o teu jeito sedutor abusam da minha essencia. Tenho pensamentos confusos ao olhar no fundo dos teus olhos. Lembro, claro, da ironia perfeita que eles me remetiam. E na expectativa nada convercional descobri e rompi barreiras de dimensões inexistente quando te avistei.
Tenho andado um pouco atrasada, um tanto distraída e muito distante. Eu sei, e a culpa é toda minha. Mas eu cansei, eu juro que cheguei no ápice de toda aquela vontade incessante de alcançar uma quase-perfeição que não era e nunca foi minha. Na verdade, nada em mim é realmente meu. Sou uma junção de personalidades que se agarraram a mim conforme o tempo. Sou meio-eu, meio-mundo. Acho que muita gente acabou se tornando assim. O sofrimento nos ensina muita coisa. A chorar, a esconder, a ser forte e o principal: a sorrir, independente de qualquer coisa.
" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.
