Poema na minha Rua Mario Quintana
Que eu envelheça... tudo bem, faz parte da vida.Em minha pele surgirão rugas,já não terei a força que tenho tido até agora, tudo mudará. Mas, que em meu coração, jamais fique marcas de sentimentos ruins, só quero que o amor permaneça.Que eu nunca, nunca perca a oportunidade de demonstrar um gesto de ternura e uma palavra de incentivo.
“Eu não busco na bebida a solução, mas sei que preciso encontrar coragem para enfrentar minha verdade.”
Prefiro a autenticidade que não corroe a minha essência do que uma popularidade baseada na hipocrisia e no fingimento.
A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.
Quando a ansiedade bater à minha porta, eu abro a BÍBLIA e deixo a felicidade entrar no meu coração.
Queria que as sombras que se aproximam da minha luz descobrissem a própria claridade que carregam dentro, e seguissem em harmonia com o todo.
Oferecer o bem é uma das poucas coisas que só dependem da gente. Sigo fazendo a minha parte enquanto há tempo.
Eu nunca vou conseguir retribuir todo o amor e cuidado que minha mãe e meu pai dedicaram a mim. Foram tantas vezes em que estiveram ao meu lado: nos puxões de orelha (que eu mereci), nos acertos e nos desafios. Sou grato por cada sacrifício e por cada bronca, por tudo o que me ensinaram ao longo do caminho. Obrigado por me guiarem pelas curvas e reviravoltas da vida, porque isso vai muito além do que as palavras podem descrever.
Toda a vossa crítica sobre mim é natural, pois muitos edificaram a própria identidade à minha sombra; porém, esqueceram-se de que também sou feito de falhas, de histórias não contadas e de um passado que me antecede e me define. Furucuto, 2026.
Não estou aqui para mostrar minha inteligência, estou para dizer frases comuns que passam despercebidas, porém fazem a diferença.
Estou morrendo de vontade de tomar refrigerante...qualquer um...não vou estragar a minha dieta...vou tomara um sais de frutas pelo menos tem bolinhas...
Antes de me julgar, por favor procure saber da minha história e da minha trajetória. Se você não conhece minha história, não pode compreender as minhas motivações, e se você não pode compreende-la, desculpe, mas não pode julgar as minhas escolhas nem tão pouco criticar minhas decisões. Fica a Dica!
“Gosto de escrever em cima da minha emoção e faço isso com sinceridade. Então acho que aí está a verdade.”
YARA CECIM
Acho que minha sinceridade não é uma questão de inteligência e sim entender a razão de sentir, de está ao meu lado... Querer ou não querer meus sentimentos.
Liberdade nunca foi minha meta de vida, mais minha virtude deseja algo além do entendimento, razão é pouco verdades ou mentiras preenche os espaços da vida.
Por que minha dor mexe com os meus sentidos quando se fazem puros? Por que minha dor se faz evidente aos meus olhos? Por que minha dor não tem certos agendamentos?
"Superei escombros, superei caminhos, superei obstáculos, superei minha vida... Força de vontade é o que me determina;"
