Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93814 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Ao longo de minha vida tive várias incertezas sobre o que eu queria colocar nela; mas essa dúvida, por focar sempre o depois, nunca aconteceu em relação ao que eu NÃO queria.

A quantidade de amigos que tenho pode não encher uma mão, mas enche minha vida.

⁠A minha força sempre será Jesus Cristo.
Porisso não desisto em meio há tantas guerras e batalhas.

Meu suor transpira e seu corpo atiça... minha boca trás os beijos que sua criança adolescente homem deseja e sacia... meu sangue quente se mistura e trás as loucuras que junto ao seu corpo... ascende sacia tranquiliza... minha cor minha história... te afasta deixandobaoenas a memória que te arrepia...

Vivo a noite e sobrevivo durante o dia .
A lua sempre foi minha melhor companhia.

Sigo só, na companhia de mim mesmo, imperfeita, mas fiel, minha sombra na longa estrada da vida.

Me tira uma dúvida porém eu sei e tenho a minha resposta, porque as religiões não falam para os seguidores que o criador de tudo é luz a interior, simples nós somos templos do criador, onde a luz interior habita em luz em justiça em verdade, com este entendimento ninguém precisa de religião, e sim, da Luz interior o próprio criador de tudo que habita em nós que somos o verdadeiro templo de Deus.

Nenhum passo para trás é capaz de afastar o meu desejo e a minha vontade de estar perto de você, senhora do meu amor.

Talvez não tenha sido um amor verdadeiro na minha vida sofrida e oprimida, largada no tempo sem direção. Mas o que realmente importou foi a atitude de compreender que era um final com fim.

Meu amor, eu preciso de você a todo instante da minha vida, para juntos vivermos a verdadeira felicidade.

Descobri que a minha melhor versão é esta, após os 60. Não tenho que agradecer a quem nunca esteve ao meu lado. Não preciso copiar ninguém, nem fingir o que não sou. Esta é a minha verdadeira imagem, a minha melhor essência depois dos 60.

Foi você quem disse, não esqueça: saiu da tua boca. Você falou que era minha dona, dona dos meus segredos e mistérios. De repente, tudo desmoronou, até a porta se fechar — e a dona de mim se foi.

Abracei o confronto, beijei a guerra, atropelando quem feriu minha arrogância. Assombro com palavras para fugir de mim mesmo — até que eu desperte do meu pesadelo.

⁠A minha conquista é responsável pelo meu comportamento que não engana a ninguém.

Eu não menti ao não dizer que não te amo. Minha declaração é verdadeira: o amor ainda está em mim, mas o sentimento que um dia tive por você passou e já não faz mais parte de mim.

Foi você quem não enxergou o meu valor; eu, por minha vez, não dei crédito à tua ausência, pois ela não tem presença em mim.

Não me peça para te esperar se eu mesmo não sei para onde vou; não há ninguém à minha espera, lá onde as portas permanecem abertas.

A minha riqueza não é ouro nem prata; a minha riqueza é Deus: estar vivo, com saúde e com o pão de cada dia. O resto, o bom Deus proverá.

Quero estar sempre contigo, minha linda, para te amar sem fim, por todos os dias da minha vida.

Meu amor, minha vida, minha paz… felicidade, alegria, bondade e carisma. Eu preciso estar ao teu lado. Você é a companheira fiel, justa e meiga, que suporta meus costumes, manias e defeitos, e ainda assim me acalenta, olha nos meus olhos e diz: Eu te amo. Sou grato por você existir e fazer parte da minha vida.