Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93814 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

⁠Hoje é um daqueles dias em que a minha rebeldia aflora de uma forma Incontrolávelmente selvagem 🐺💕LadyRed❤️

"Você é e sempre será uma lembrança boa em minha vida." ⁠
Que tenhamos uma excelente noite de descanso, gratidão à Deus, nosso Grandioso Criador de todas as coisas!🙏🏿🌸

Você foi a melhor parte da minha vida, a história mais incrível e intensa que vivi.
Queria tudo denovo, mas faria diferente...e seria pra sempre, como sonhei viver com você.

Eu não sou vítima, eu sou criadora. Cada experiência da minha vida foi um professor disfarçado.

A minha liberdade começa quando solto a necessidade de controlar a jornada do outro.

Sempre busco primeiro a minha compreensão, para depois a dos outros, assim é melhor dois que um.

⁠Se me vir feliz com minha família, aproveitando cada momento… não me tire daqui. Foi um sonho conquistado com lágrimas e fé

No on, você vê somente os resultados. No off, onde fica minha base é que acontece o extraordinário. Aprendi que nem todos comemoram suas conquistas por isso, sigo em silêncio, mas sempre vencendo.

⁠..."sempre usei em minha vida a lei da semeadura, pensava comigo o que eu plantar eu vou colher, mantive em meu coração em plantar o amor mesmo recebendo em troca o ódio de muitos, sabia que aquela não era a minha colheita eram eles que estavam plantando errado. Tinha plena convicção que a hora de eu colher o que plantei chegaria".

⁠Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.

No Rio meus pensamentos são voltados para buscar força e renovar minha esperança para um encontro que já está marcado pelo tempo.
No Mar a alegria do reencontro...

O senhor é a minha alegria e minha felicidade, suas palavras, música para meus ouvidos, calmaria para minha alma, transbordo de amor em pensar em sua compaixão.

A música é a minha vida, o emo é a minha essência e o rock é o meu sangue.
- Marcela Lobato

Minha MENTE é Muito Fértil... Mas PRECISO de Um OÁSIS ACOLHEDOR... para UM DIÁLOGO FRATERNO!!! Rolemberg.

⁠Você surgiu em minha vida como um livro, a capa me encantou e às páginas deram vida aos meus sonhos.

⁠Mãe, a senhora me deixou, durante a minha infância ouvia a senhora me dizer que nunca me deixaria,isso me fez acreditar que era para sempre. Mas agora entendo: era só para mim sentir protegido.

⁠Talvez hoje seja a última vez que escrevo. Talvez sejam essas minhas últimas palavras. Talvez minha última refeição seja hoje. Talvez o sorriso que viu partindo de mim seja o último que lhe darei. Talvez eu não esteja aqui no próximo alvorecer. Pode ser que o que não me disse hoje não possa dizer amanhã. Talvez até diga, mas não ouvirei. Pode ser que o "eu te amo" dito por mim a você seja o último que ouvirá com o som da minha voz.
Só percebemos a intensidade da vida quando entendemos que ela e a morte caminham de mãos dadas por um vasto campo onde uma semeia e a outra colhe.

As pessoas que se sabem importantes na minha vida com certeza não estarão buscando nos meus espaços de contato mensagens alusivas ao “dia do amigo”. Acostumados que estão com meu pensar, entendem a ênfase que coloco nas posturas de essência do cotidiano se sobrepondo às manifestações ditadas pelos apelos pontuais de uma data pré-determinada. E justamente por me saberem livre do hábito de “panfletar” tais mensagens, quando algumas lhes chegam de surpresa – e da forma como me brotam – percebem que os sentimentos acumulados se fizeram superiores à minha capacidade de contê-las no íntimo, quando então simplesmente “eclodem”, buscando o caminho que as leve até eles. Dessa forma seguimos juntos em nosso permanente calendário de trocas sem datas marcadas.

Olhando pelo retrovisor de minha vida percebo que, diferentemente da maioria, nunca cultivei o hábito de buscar amparo na Força Superior para os meus momentos de angústia, escolhendo descobrir minha própria força para superá-los. Em contrapartida, todos os instantes de realização vêm acompanhados de uma mágica sensação de plenitude, como se invadido por uma estranha e, ao mesmo tempo, familiar presença divina, que transborda do meu íntimo na forma de um incomensurável agradecimento àquela Força que a enviou.

Estado de graça: “Minha nossa! Nem em sonhos poderia imaginar tanta coisa grande ao alcance de um passo!”
Estado de raiva: “Mas por que, caramba, demorei tanto no pequeno, com toda essa imensidão pedindo para ser vivida?”