Poema na minha Rua Mario Quintana
Você administra a minha saudade, sempre reaparece e some.
Gosto dessa sua preocupação em não deixar a saudade se transformar em esquecimento.
Tá na hora de você chegar, entrar na minha vida mudar meus dias, mudar meus planos, bagunçar minha cama, ocupar um espaço vago em meu coração. Tá na hora de você motivar minhas risadas, me fazer sorrir ao te ver e chorar por não te ter. Tá na hora de você perceber que faz horas que te espero, notar que mudei meu destino pra ficar na tua vida. Tá na hora de você se ligar que além de amigo quero te amar, que já fiz de tudo e o tempo me disse que ainda não era o tempo certo, pediu para eu acreditar e apenas te esperar, e aqui estou, então não demora, tá na hora!
Esquece teu olhar no meu, entrelaça sua mão na minha, fica em silêncio, deixe eu me embriagar com o teu cheiro…
O melhor que poderia esperar da vida recebi no dia em que minha filha nasceu. Não tem realização melhor neste mundo que um filho.
Apesar dos velhos livros empoeirados e perdidos em minha estante, eu ainda sou um cara que não acha justo que grandes histórias terminem apenas com um ponto final.
Convivio quase que diariamente com minha insônia, tanto que, até me refiro a ela como uma qualidade. Em consequência a ela, que atualmente vivo melhor. São nos momentos de insônia, que consigo parar, pensar, refletir e criticar. São nestes mesmos momentos, que a vida torna a ter algum sentido. Sábios são aqueles que aprenderam a usar ela a seu favor, e não somente torná-la mais um dos males do século.
Eu abri mão de tantas coisas… Depois me dei conta de que nunca me pertenceram. Eu e minha mania de me apoderar daquilo que não é meu.
É difícil algo chamar a minha atenção, pois eu sou muito chata. Mas quando chama atenção tem que ter muita qualidade mesmo! Eu enjoo das coisas muito fácil, então sempre tem que ter novidade, porque se não eu fico no tédio e me desapego.
Eu não espero sua lágrima com minha partida, nem que sinta minha falta e nem espero uma palavra; a nós o pensamento leva, seguindo a mesma estrada, mesmo que distante esteja o corpo, estará próximo a alma; e o que parte não se vai, apenas se modifica, e apenas se refaz sempre em mesma vida.
"Na definição de pessoas, formo a minha própria teoria; só há dois tipos: consumidores de arte e feitores da mesma... O que só consome, engole a seco as ideias do outro, aniquilando assim àquelas suas adormecidas. O feitor, delicia-se com aquilo que criou e ainda por cima alimenta os gostos de seus adeptos!"
A crítica construtiva é bem-vinda, porque acrescenta algo na minha vida. Mas a crítica destrutiva que não me acrescenta em nada, deixo para os fracos.
Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim. Que vc ainda é minha e que ainda me ama acima de tudo e apesar de tudo. Mas quando percebo que estou acordado e que isso não é um sonho, meu coração sangra de uma forma tal que minha alma desfalece dentro em mim e tudo o que penso é que a realidade é dura e imutável, mas que um dia, possivelmente vou superar.
Não guardo rancor... Na minha vida não tem uma gaveta específica para isso, prefiro guardar amizade, amor, felicidade e prazer. Para isso eu tenho um baú!
Primeiro, despertei para a minha capacidade de falar; depois, descobri que as minhas palavras tinham poder; agora, utilizo a minha voz para ajudar as pessoas!
Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.
Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.
