Poema na minha Rua Mario Quintana
"O cinema é minha terapia, meu refúgio. É através dele que minha arte ganha vida e me faz sentir completa.
Amor, amor, por ti movo o mundo sem medo da dor, ainda que eu não consiga e falha na minha tentativa, aumentos terei tentando para demostrar o tanto que te quis na minha vida.
A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.
Esta noite tive a ilusão mais real de minha vida. A concepção de que qualquer ilusão pode ser tão real quanto um sonho de tal forma que não faz diferença de existem mentes independentes ou sou a única consciência no cosmos ainda em alucinação do sonho de Deus. Nesse sentido, declaro que sou o Rei Absoluto da minha própria existência. Não há matéria psíquica exterior que possa influenciar o que já é algo próprio de mim, eu sou o que sou.
As visões são reais, as inspirações são reais, a revelação é real e o gênio também; mas estes são de Kether, e o alpinista mais alto da montanha mística é aquele que obterá a melhor vista, e de seu cume todas as coisas lhe serão mostradas.
A música se tornou a minha conselheira quando eu precisava de orientação, minha amiga quando eu me sentia sozinho, meu pai quando eu precisava de amor, meu pastor quando precisava de esperança e meu parceiro quando precisava pertencer a algum lugar.
Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.
Minhas noites são sagradas. Como dizem na minha terra: “Não se deve deixar para amanhã”.
Irei dançar! até tudo isso da minha mente doentia estabilizar... por que eu tenho a alma queimada pela doce maldade desse mundo corrompido.
Foram apenas duas vezes que eu me perdi em toda a minha vida. Primeiro: quando eu dependi mas de mim do que em deus. Segundo: Quando tentei contar as vezes que já magoei alguém.
A primeira prioridade da minha vida é ser santo, e o segundo objetivo da minha vida é ser um acadêmico.
O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.
Todas às vezes que me apaixono, me perco por realidades alternativas criadas na minha mente, deslumbrando-me com cada uma delas e se deliciando com cada fragmento de detalhe que boto nesses amores imaginários.
Cansei de dar minha vida para quem não sabe viver nem a sua própria...
Descobri que o problema não são elas, sou eu.
A minha fé em Deus me leva a acreditar que tudo e todas as coisas sempre serão possíveis. Por confiar plenamente em Jesus Cristo e na sua palavra, mesmo que muitos duvidem de como vejo, como ouço e busco praticar o que está escrito.
Dei-lhe minha mão, meu coração e meu amor desde o momento em que lhe conheci e, se você quiser, será até que a morte nos separe!!!
