Poema na minha Rua Mario Quintana
E que o Senhor me mostre sempre por onde seguir, enchendo de belezas meus olhos, de gentilezas minhas palavras e de carinho meus atos. Quero me sentir amado e quero que sintam-se verdadeiramente amados por mim, pois a Deus passei o controle total do meu ser, do meu coração e da minha vida, para que a cada novo dia eu possa ser um vaso novo nas mãos do Pai.
Nossa historia e bem engraçada,começou tudo a partir de uma amizade, você era afim da minha melhor amiga , dizia ser muito apaixonado e que sofria muito por ela, e eu sempre ali apoiando aquele seu amor ajudando você , olha como o mundo da voltas , eu me apaixonei por você.
Deitei e adormeci, confiante que Deus envia seus anjos todas as noites para guardar meu sono, minha casa e minha familia e assim como é comigo que seja contigo também. Amém!
O sol bateu na Minha janela, o vento balanço às cortina, para que os raios solares entra se, quando abri meus olhos fui surpreendido pela surpreendente beleza, teu sorriso.
Que Deus ilumine cada trajetória, me de força pra transformar cada letra minha em uma história......
Na memória eu trago a lembrança de um sentimento da minha ilusão, um amor que um dia foi embora deixando em pedaços o meu coraçao, aprendi que na luta da vida um bom capoeira nao pode cair, se você está arrependida, a dor dessa perda você vai sentir, os pedaços que você deixou, capoeira juntou e me fortaleceu, hj digo com sinceridade, que o vencedor dessa guerra fui eu. Ê êêê eu venci a batalha ganhei de você.
Meu coração quer gritar, minha razão me manda ficar em silêncio. Estou em uma caixa de vidro, no meio de uma multidão, estou gritando e chorando, estou perdendo a voz também. Ninguém me vê, ninguém me ouve. Então sou obrigada a me calar por fora e chorar por dentro.
Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só.
Sozinha com meus sonhos que não param de crescer, eu nunca achei que fosse entender o que é estar só.
"Só poderei viver a promessa de Deus quando meu ego humano morrer, quando minha auto suficiência inexistir e quando me deparar com a minha brevidade. Não posso olhar a imensidão de tudo e chama-la de minha. Eu não me auto sustento, mas sou sustentado por um ser superior a mim, o qual é único e incomparável".
Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.
Fui tanto tempo sol que derreti a lua dentro de mim... Hoje beijo`a minha alma como desculpas, de uma vida que perdi. Diante a boca que sequei de saudades, digo: Queimei meus lábios, com o ardor de tua procura, mas nunca me procurasses nos olhos, eu estava lá, o tempo todo.
"Seja o que for, eu entrego minha vida, em suas mãos ó Deus... Tu és o dono de tudo e isso não posso negar, agradeço pelo que me déstes e abençoa meus passos e conquistas, que nenhum mal possa me atingir, pois seu sou e nada que é verdadeiramente de ti pode ser tocado. Ilumine meu caminho e me dê forças para enfrentar aquelas que querem meu mal, assim que toda inveja caia por terra. Amém."
