Poema na minha Rua Mario Quintana
Minhas criações vieram da minha cabeça, por isso não ligo pelas criticas que saem da cabeça dos outros.
Então quer dizer que minha felicidade não pode ser o sofrimento do outro, mas a felicidade do outro pode ser meu sofrimento? Eu já sofri muito e consegui superar minha tristeza, portanto, ela também pode conseguir isso. Eu tenho que ser perfeita e sempre pensar nos outros? Que se foda a perfeição, tudo o que eu queria eu não posso mais ter porque ela pegou. Agora aquele que eu tanto queria é o motivo dela sorrir todos os dias. Por que ele pode ser o motivo dela sorrir, mas não pode ser o meu?
Cansei disso tudo, cansei dessa droga de vida chata que eu levo. A partir de agora vou ser o que eu nasci para ser, vou ser a egoísta, a neurótica e a insensível.
Quando penso em me isolar do mundo, vem em minha mente, como seria abandonar tudo? deixar para trás tudo que eu conquistei, tudo o que eu tenho, minha família, namorado, amigas... todos! Não saberia viver assim, seria impossível viver sem vocês, longe de tudo e de todos, por mais que seja dolorido ter que aguentar uma uma única pessoa, azucrinando meus ouvidos "todos" os dias, eu sigo em frente, procurando força e uma maneira de superar a baixa auto-estima, eu faço isso por mim, por vocês, por nós. As vezes sinto-me como se estivesse andando em um fio de luz, a uma altura equivalente a um prédio de 15 andares, e lá de cima, eu observo tudo o que se passa lá em baixo, e é preciso força e coragem para não cair, para não deixar que esse tormento tome conta de mim, as vezes isso me desanima saber que a qualquer momento eu posso cair se houver uma tempestade.
. De vez enquando minha alma só quer esses conjuntos de palavras bonitas, a sensação é deliciosa quando estou em sitonia com elas!
. Pois é...Minha vida é mesmo meio assim. metade ficção, amontoados de sonhos, prazeres, amores e paixões avassaladoras. E, o que me resta sempre no final, é o bom humor, esse sim nunca se ausenta!
Escrevo, mas por ser uma forma de me descrever. Descrever essa minha vontade por conhecer lugares, personalidades, pessoas, estilos… Tudo novo. E isso me dá leveza. Acabo desabafando, sem querer, sentimentos de pessoas que tem medo de desabafar. Essa minha vontade por olhar além e talvez, quem sabe, experimentar o que certos caminhos têm a me oferecer. Conhecer novos sentimentos, novas dores e cada dia, encher ainda mais meu mundo com parágrafos, letras e frases.
Sabe fico sentado pensando,será que o amor da minha vida vai sentar do meu lado,trocar algumas palavras e dizer : Eu teamo.
Eu sei que a Tua bênção será breve. Eu sei que em tudo posso crer. Tua mão abre os caminhos da minha verdade, e meus passos serão a forma de Lhe responder. Eu sei que a Tua bênção será farta. Sei também do Teu amor ao olhar pra mim. Pois se Cristo veio honrar a minha vida, quem sou eu para pensar em desistir?
Se viver é acumular lembranças, vou morrer de TANTA saudade!
A saudade é, em minha opinião, o sentimento mais doloroso que existe. Não diminui com o passar do tempo como os outros sentimentos. É como um câncer que se espalha pelo corpo. Uma doença sem cura que aprendemos a conviver.
"Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais."
Perdi minha indentidade por aí. Perdi meu jeito e o meu sorriso. Agora virei uma menina estranha que tem um laço em forma de presília de cabelo. Isso é coisa de menina bem resolvida? Não, não é. Virei bizarra com um amor bizarro e impossível. Nossa, que orgulho. Não tem nada de orgulho, cérebro. Conversar com o cérebro é chato. É ridículo. Trás a dor porque a gente sabe que ele está certo, mas escolhemos escutar a nossa imaginação que é imensamente mais linda que o nosso cérebro.
Sou abençoado por conseguir transformar minha dor em arte e por ter uma mãe q me fez um homem, sendo assim, viveria novamente sem mudar nenhuma parte.
As vezes fecho os olhos para as coisas ruins do mundo por não poder satisfazer a minha vontade de acabar com tudo isso.
"Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Por vezes, quando minha vida parece tão fraca "
E neste humilde reino, minha princesa, farei-te compreender a plenitude da felicidade, com todo o meu amor...
Máscara todo mundo tem. Cada um que seja responsável pelo que faz. E cuide de sua vida...
Minha máscara é do bem, da alegria, do amor, algumas vezes por trás dela, alguns dias um pouquinho de tristeza, mas coloco a máscara e sorrio novamente!!!!
