Poema na minha Rua Mario Quintana
Realmente não está sendo fácil, minha cabeça parece que vai explodir.
Acho que deveria sumir e isso tudo acabar.
Vivo queto,não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem,os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins,e comemorando nos bons !
Algumas pessoas, são material didático, que Deus colocou na minha vida pra me ensinar o valor da tolerância, da paciência e do perdão.
Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão
Quando alguém usa palavras novas em discurso teórico, minha segurança intelectual me levará a considerá-las como sinônimos das que já conheço e acusarei a este subversivo de inventar palavras novas para nomear velhos conceitos.
"A minha estrela escolhida, não atendeu a minha prece. Então vou ficar olhando a lua, quem sabe ela me traz algo sobre você."
Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim
Saudades do tempo que a minha unica preocupação era perder o horário para ver Bob Esponja e Três Espiãs Demais na TV Globinho.
Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.
Minha vida é um filme que conserto, sem música bonita de fundo, e sem satisfação de ter tudo o que quero....e ainda sim, estou alegre
Sinto as gotas d'água que caem do chuveiro rolarem pela a minha face, e é meio difícil perceber qual dessas gotas são lágrimas. Choro por coisas acumuladas e engolidas que vêm a tona quando tudo está cheio demais, choro por pessoas que machucam sem nem ao menos perceber, por pressão, e por não ter o extremo esforço reconhecido. Mas quero esquecer tudo isso, então fantasio e penso que essa vida poderia ser apenas um longo pesadelo, desejaria acordar em um mundo totalmente diferente, e respirar aliviada por tudo ter voltado ao seu perfeito normal, que nesse mundo não houvesse tristeza, nem dores indesejáveis, e que todos vivessem em plena harmonia. Uma sociedade sem sistemas, em que as pessoas fossem completamente livres, felizes, e amassem sem medo. — Até que acordo dessa ilusão, é tão ruim acordar, bem melhor é sonhar, ótimo é viver, mas como não se pode ter tudo, aceito as fantasias. — Abafo o som do choro para que ninguém o escute e me encham de perguntas cujas respostas não serão compreendidas. A minha cabeça dói, os meus olhos doem, a minha alma dói também. Sei que amanhã tudo passará, e essas palavras não serão mais por mim inteiramente compreendidas, é como diz uma das minhas frases "Quando os sentimentos passam, parecem estranhamente desconhecidos."
Estou cansada de tudo que vejo em minha frente, de ser iludida por uma coisa que não existe, de amar as pessoas erradas, de ser enganado pela oposição, de todos me apunhalarem, por que o mundo é assim? Por que a vida é assim? Estou cansada de acreditar em uma coisa que não existe, das pessoas não me corresponderem estou cansada da minha vida.
Não serão os números que me farão ser o melhor, mas sim, minha força de vontade, minha paciência e minha persistência.
Minha vontade toda é, ir embora e te esquecer. Mas o meu coração não deixa, o meu corpo trava, e a minha mente não para de pensar em você.
Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.
A maioria das pessoas preferem a lua cheia, bom, ela também já foi a minha favorita, talvez por ser fichada como a estrela dos apaixonados, aquela presente nas senas mais lindas. Hoje prefiro a lua minguante, discreta, delicada, se reserva, não se mostra por inteiro, e é humilde, pois a lua cheia ilumina toda a noite, mas não deixa as estrelas aparecerem, já a minguante, sem perder a beleza, brilha o bastante pra deixar outras belezas preencherem o céu também.
Minha vida toda é um enorme quadro negro. Mas não se preocupe, tenho bastante giz e alguns apaga-dores de sobra!
