Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93788 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

⁠“Quando potencializo quem sou me torno a melhor versão, sendo minha persona real eu vou me tornar melhor e ser guardiã do meu propósito."

Simplesmente eu decido viver na verdade, porque a minha felicidade sou eu quem decido.

Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....

Devo minha gratidão à muitas pessoas, em especial algumas que conheci:
- Pessoas volúveis, as superficiais, as cheias de si, as frívolas, as pessoas que andam acomodadas num certo caminho e outras que andam sem direção. Enfim, agradeço a cada uma delas pelo exemplo de como não ser.

A gramática, minha filha, é uma criada da língua e não uma dona. O dono da língua somos nós, o povo; e a gramática - o que tem a fazer é, humildemente, ir registrando o nosso modo de falar.

Tudo aconteceu de repente... E agora você já faz parte da minha vida! Quero apenas saber a todo instante como está. Por que o teu abraço me fortifica. Deixa eu cuidar de você?

Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.

Sigo por ser, e vivo da sombra de morrer, numa fuga doentia de minha auto procura.

Costumo dizer que a biblioteca é como a águia, um gavião real. Eu leio para alcançar a minha liberdade. Leitura é liberdade!

Minha perseverança é grande e permite que eu alcance grandes objetivos. Não temo. Bom dia!

Agradeço a Deus pelo o decréscimo, de pessoas que nunca acrescentaram nada de bem, em minha vida.

Escrever é o opioide que me apetece, é o regurgitar da minha alma, é o que de mim fica...

"Não me deixes na escuridão...Ilumine minha alma, abençoe meu caminhar, seu perdão me fortalece...És O Deus da vida!"

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma.

Bíblia Sagrada
Salmos 23:2,3.

Olhe para mim. Concentre-se na minha voz. Eu não vou desistir de você.
(Raven)

O amor da minha vida tem nome, sobrenome, um lindo sorriso,sorriso cabelos ruivos e olhos mel.
Ops...sou eu mesma!

Entendi que uma parte de minha vida acabava de terminar, e era provavelmente a melhor.

Estou com medo de nunca conseguir afastá-lo da minha mente. Eu não o amo, mas tenho medo de que ele não me permita amar mais ninguém.

quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...

As lembranças de você estão sumindo da minha mente e acho que você sumiu do meu coração, essa foi mais uma citação que eu fiz para o meu grande amor de verão.