Poema na minha Rua Mario Quintana
Minha vida foi abaixo, sumiram todos amigos que diziam estar comigo nos altos e baixos, agora estou no baixo sozinho.
Me fure, atire em mim, me chute, corte minha cabeça, só não me peça pra ficar nesse mundo por nem mais um segundo.
Sabe do que eu vivo? Da minha reputação. E funciona porque as pessoas acreditam em mim. Mas fiz algo com você que nunca havia feito. Me fiz de tola.
Quando chegardes à minha idade, tereis sabido que não precisarás de pressa e sim, de Paciência e muita Fé!
Que a minha fé seja maior que o meu cansaço. Que os meus problemas sejam menores que minhas forças. Que os dias ruins sejam levados pelos dias bons e cheios de gratidão.
🌈 *Para que minha vida seja um jardim de flores, preciso começar arando a terra*
Bom dia novo dia! 🌷
Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.
Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.
Não tenho tempo de cuidar da vida de ninguém por que o tempo que eu tenho é para concertar a minha própria vida, que não anda muito correta, e se hoje está, um dia já não foi, então todo tempo gasto foi concertando a mim mesmo. Sempre lucrei mais com isso.
Palavras da minha boca saem poucas, mas saem muitas do meu pensamento; ficam registadas no papel e de vez em quando recordo para não as deixar morrer.
Não sou capaz de dar o meu mundo a alguém, e isso não é egoísmo de minha parte. É que eu custei a refazer meu mundo, a arrumar a bagunça que hoje sinto que ele só deve pertencer a mim e a quem eu acho que deve merecer.
Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.
Minha mãe tinha um ditado: "Kamala, você pode ser a primeira a fazer muitas coisas, mas certifique-se de não ser a última".
Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você
