Poema na minha Rua Mario Quintana
E será que fugir é a solução? Tenho tanto medo andando lado a lado comigo, como minha sombra. Passo o dia lembrando e sorrindo como uma criança que ganha um doce, mas chega a noite e bate a indecisão. Eu sei que vou lhe fazer mal, mas continuo sendo egoísta e te querendo por perto, porque você me faz tão bem... Mas e se tudo for diferente? Se formos o melhor para nós dois? E se era isso que faltava nas nossas vidas? Se um for o motivo da felicidade do outro pro resto da vida? Mas isso não é muito a minha cara... É mais fácil eu ser a pessoa que te fará sofrer, que vai quebrar seu coração. É tão difícil me ver longe de você, te quero perto. Mas não perto demais por favor. Me veja como uma flor, que pode enfeitar sua vida, mas tome cuidado pois tenho espinhos.
Fazendo uma revisão da minha vida, senti a necessidade de reconstruí-la sobre bases reais pelo fato de perceber que ela estava baseada somente em coisas supérfluas e corriqueiras do mundo comum, as quais não me permitiram uma superação concreta em conformidade com os seus grandes objetivos.
Sinval Lacerda –
Deus hoje quero lhe agradecer pela minha vida e de minha família nosso acordar e levantar, nosso respirar, ver e ouvir como o Senhor é perfeito.
''Perdoa minha sinceridade que já não agrada. Que quanto mais tenta ajudar, mais me frustra em magoas...''
''Não. As gerações futuras não deveriam chorar, pelas mesmas angustias que um dia vi minha mãe tentar se matar...''
''Meu corpo insiste o choque em guerra de gigantes, não aplaudirão minha rendição até a última gota de sangue.''
Dentre as qualidades que permeiam a minha galáxia, a que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é a ingenuidade.
Doente e desorientada, sou capaz de formar um único pensamento: Peeta Mellark acabou de salvar minha vida.
Na minha infância não se falava em trauma. Nós éramos mais ou menos consolados, e a vida seguia sem muito espaço para dramas. Fazia parte do processo educativo aprender a resolver os próprios problemas desde cedo. Me virei como pude.
Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim
Amigos:com eles vivi as maiores loucuras da minha vida,confusões, mais foram os melhores momentos da minha vida
“A presença de Deus em minha vida é como o vento... Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus me sustenta.”
Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.
Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade
A lua, acompanha minha história. Ela me enche com um ar de esperança, porém triste. Doce lua que vaga pelas montanhas... Abandonou me enquanto eu sorria e me abraçou enquanto eu chorava...
O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !
