Poema na minha Rua Mario Quintana
não faça da beleza sua primeira opção pois ela um dia acaba,e dela e o mais belo nela fica apenas no seu coração!!!
não podemos permanecer na situação de ser um povo que recebe todas as idéias vindas de todas as partes, que não possa encontrar um caminho para si mesmo; temos de criar este caminho
A vida é como um jogo de dados: podemos calcular as chances, mas o resultado sempre nos surpreende.
"Esta não é uma realidade de castigos ou recompensas. A dor, quando ocorre, é apenas uma mensageira."
"Não existe vida perfeita. Há as vividas com intensidade, as perdidas na sombra alheia — e poucas, que apesar de tudo, se atrevem a ser verdadeiras."
"Em nossos tempos, alguns são taxados de loucos por aqueles que se apresentam como sãos, mas que, no fim, são os artífices de realidades distorcidas."
Julgar alguém por errar de forma distinta da sua é esquecer que todos tropeçam — só não da mesma maneira.
O salário é pouco, o trabalho é muito. Salário é dos outros, por que os outros vem buscar. Trabalho é dádiva divina aproveite e se inspire no que Deus de bom grado lhe serve.
O amor é a fonte mais segura que existe. Ele se move como o vento, toca nossa alma onde o simples pensamento nos acalma.
"A mente pode ser a prisão mais perfeita, onde nos aprisionamos com barras invisíveis feitas de nossas próprias crenças. O bom é que está em nossas mãos nos livrarmos dessas barras."
Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?
Minha atividade de escritor tratava de ti, nela eu apenas me queixava daquilo que não podia me queixar junto ao teu peito.
É difícil encontrar palavras para poder decifrar a minha amiga. Nossa! Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida. Você é aquela amiga que sabe ser o que é para ser na hora certa, minha irmã, minha amiga, minha conselheira, minha ouvinte, minha caixinha de segredos, te amo demais, você é hoje importante em minha vida, sei que estamos um pouco longe, mas nem por isso digo que nossa amizade se enfraqueceu, ou diminuiu algo. A cada dia que passa sinto mais saudade de você, e com isso, aprendo a cada dia o tamanho do seu valor em minha vida. Só te peço algo, nunca, em nenhum momento, se esqueça que te amo, que sempre poderá contar comigo, que sou sua amiga, e estarei sempre aqui quando precisar. Essa é uma pequena homenagem para você saber que a cada dia nossa amizade tem mais valor em minha vida.
Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.
