Poema na minha Rua Mario Quintana
E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A Sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O Seu sangue me libertou
Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.
A distância ajuda?
A cada dia que se passa, minha vida vai se tornando muito monótona, em determinado dia essa monotonia chegou ao extremo e por consequência disso, eu fiquei no mais solitário canto da minha vida, brigando com “meu eu” e desfrutando de uma das maiores angústias “dúvidas amorosas”, essa dúvida me dominava por inteiro, tornando-me “escravo” e me deixando sem atitude, sem a mínima noção do quer fazer, por minha falta de convicção meu grande amor foi “embora” e eu não tive a capacidade de me declarar para poder evitar essa perda.
Quando a minha angústia chegou ao extremo e a minha incapacidade de me decidi me importunava, deixando-me em uma tristeza profunda, por ter permitido que meu grande amor tivesse escapado de mim.
Passei a escutar de repente, como se fosse o “além” falando comigo, a musica da cantora Ivete Sangalo (as vezes a distancia ajuda), essa musica apareceu do nada, e com ela minha alegria voltava a dominar “meu eu”, me fazendo renascer das “cinzas”.
Por causa daquelas doces e suaves letras, que por sua vez penetrava em meus ouvidos, como se fosse um antídoto contra a tristeza que me dominava, a mesma tristeza foi amenizada e minha esperança aumentada, pois fiquei a esperar que a distancia irar fazer meu grande amor perceber que realmente ela gosta de mim, e vai “voltar” e com isso eu vou me declarar, e juntos iremos desfrutar de uma verdadeira felicidade.
A minha maior alegria foi ter encontrado você.
O meu maior medo é magoar você.
E o meu sonho é ter você ao meu lado para toda a eternidade.
Assim como o Ban eu nunca irei desistir de minha doce fada
Sempre a protegerei como o Meliodas protege sua princesa
E sempre amarei ela assim como King ama sua amada
Minha vitória vem incomodando mais que torcicolo, pelo Rap torci, claro
Rima rara trouxe, claro, reparo em cada ato
Conhecimento eu não busco, eu rapto
Rápido permaneço sozinho em meu deserto como se fosse um cacto
Ninguém me toca, vou seguindo intacto
ESTRANHO MUNDO
O mundo mudou enquanto eu dormia,
Acordei e perdi minha fantasia.
Cadê os amigos, os amores que tinha?
Tudo está estranho, um vazio me domina.
O mundo gira e no lugar nada fica,
O som dessa engrenagem me embriaga, contamina.
Nos olhos um brilho com água cristalina,
Lembranças dos sonhos com luz alcalina.
O tempo não me esperou, fiquei na esquina,
Partiu no vento a vida colorida.
O amor morreu enquanto eu dormia,
Saudades de mim, vida vazia.
Somos meros espectadores dessa vida sofrida,
Meu corpo cansado inerte definha.
Minha perna teimosa ainda caminha,
Leva-me pro nada, abismo da vida...
Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.
Escrevo e parece que não sei ler o meu eu.
Escrevo e não toco minha alma.
Paro,e sinto falta de chorar atraves das palavras.
Não tenho certeza de nada, mas sei que minhas frases adormecem minha dor.
Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro
Sim, é verdade a solidão virou minha companhia
Sem seu amor eu não sou nada só um mendigo
Sem seu amor, um cachorro sem o osso
O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho
Você é meu anjo, venha e me salve esta noite
Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem
Você é o motivo que eu vivo
Você é o motivo que eu morro
Você é o motivo que eu dou quando eu não aguento e choro
Não precisa de explicação
Oração da manhã
Querido Senhor, mais uma vez coloco minha vida diante da Tua presença, agradecendo por mais este dia, agradecendo por Tua graça e proteção que creio que estarão sobre cada passo que eu der hoje.
Que o meu coração seja cheio do Teu amor, da Tua fé e esperança. Que não haja lugar para incredulidade, tristeza e ansiedades. Pelo contrário, diante de Ti coloco cada preocupação, cada necessidade, sabendo que Tu está cuidando de mim.
Como Tua Palavra diz:
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará..."
Nada, Senhor, não me faltará forças, alegrias, animo, proteção. Tomo posse desta verdade sobre minha vida e prossigo mais este dia em fé a cada momento.
Amém!
Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!
Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui.
Texto para mãe falecida
Hoje não estou muito feliz, há sete meses, perdi minha mãe, mais estou fazendo o possível para levar minha vida sem o meu tesouro mais precioso. Sei que nessa vida nunca mais verei a minha mãe, mais sei que mesmo estando tão distante, eu a amo de todo o meu coração, sei que existe vida após a morte, e é isso que me dá forças para seguir o meu caminho até o dia do meu reencontro com minha mãe. O senhor está me dando forças para criar os meus filhos com todo o seu amor. Obrigada Senhor por ter me concedido uma dádiva preciosa, um anjo que veio ao mundo para me ensinar os caminhos do bem, as virtudes do ser humano e o significado da palavra mãe. Hoje eu sei que tive uma mãe, a qual segurou a minha mão na hora em que eu mais precisava, me apoiou nas minhas derrotas e nas minhas conquistas, porque eu acho que mãe é isso. Exemplo em tudo que nos diz respeito. Eu te amo minha mãe querida sempre te amarei mamãe, você é a minha estrela guia, o meu porto seguro.
Demônios também choram
Minha alma nunca encontrara paz;
Pois de onde venho ela não existe;
Meu grito é sufocado;
Minha dor é maior que meu vazio;
Por isso me escapa;
Por isso sangro;
Por isso choro...
Você é minha alegria
Quando você nasceu, filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante, de muita festa no meu coração. E hoje, meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção! Se eu te amei naquele dia, hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.
Uma data como essa, o dia do seu aniversário, é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama demais:
Meus parabéns, filha, e muitas FELICIDADES!
Primeiro, antes de qualquer coisa quero te agradecer, por tudo que você tem feito na minha vida, pelas coisas que aprendi ao seu lado, e pelas coisas que ainda irei aprender, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor, por fazer de mim a pessoa mais feliz desse mundo... feliz porque tenho você ao meu lado...
Eu quero que você saiba, Eu Te Amo Muito, cada segundo da minha vida, cada batida do seu coração, eu te amo mais!
Esse amor é um amor que Deus plantou, Deus derramou sobre nós esse sentimento, ele nos completou, fez de nós um só... você é minha parte mais linda, você é tudo aquilo que eu sempre em minhas orações pedi a Deus, e Ele me ouviu, e me deu essa joia preciosíssima, que daria a minha própria vida para te proteger...
Nosso amor é divino, temos o amor verdadeiro, o amor imortal, indestrutível... pois o que Deus uniu, não separa o homem!
E foi Ele quem nos uniu... Te amo pra sempre, meu anjinho...
Pra sempre...
Porque não foi um pouco antes? Porque não apareceu quando tudo era mais simples, quando a minha vida era menos complexa, quando eu estava descobrindo tudo o que me fazia bem e não tinha um pingo de medo de viver tudo o que eu tinha para viver? Porque não veio mais cedo, não cruzou meu caminho numa daquelas longas viagens, porque não nos esbarramos numa dessas calçadas, num desses bares? Porque tudo agora, tão recente, sem termos a mínima chance de descobrirmos se a gente pode ser feliz, se a gente se completa como nosso abraço diz nos completar? Porque todo esse fingimento, essa farsa de um amor embutido numa amizade linda demais, companheira demais? No entanto, só nós sabemos o quanto nos precisamos, nos fazemos bem, somos felizes juntos.
Porque tudo agora? Tão tarde?
Tudo bem. Conformei-me, já.
É só um momento. Na verdade, é que agora estou aqui sozinha lembrando e com saudades. Todas as vezes que tenho esses momentos eu me revolto com o tempo, me revolto com as ironias do destino, e escrevo. Como se fosse um surto. É rápido. Logo passa. O que não passa mesmo é essa vontade de estar ao seu lado e todas as noites ouvir a sua respiração aqui no meu ouvido, sentir o seu cheiro; mesmo você estando longe, aí, também com saudades porque acabou de me confessar por uma mensagem.
Vai ser assim, pra sempre. Só não se esquece de me levar no pensamento, porque eu te levarei.
