Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93561 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Na minha primeira oração matinal eu não peço a Deus mais horas para que o dia se alongue. Peço que ele coloque mais leveza em meu olhar para que chegue até o infinito das pequenas coisas e nenhuma beleza contida no milagre da vida me passe despercebido.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

⁠Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui

Procuro gente que anda de cabeça pra baixo, como eu. Alguém que entenda minha maneira de ver o mundo. Não estou errado e nem o mundo está errado. É só uma questão de perspectiva.(Walter Sasso)

Obrigado Senhor, pois mesmo me sentindo cansado e fraco na fé, vós se revelastes através de minha razão, impossível não perceber a tua graça e o teu amor.

Aqui é frio e escuro.Os vermes comem minha carne.Em seus túmulos,os outros mortos escarnecem de mim,dizendo:"Você achou que iria para o Céu,cantar coral com os anjos?Vamos,reze agora''.Eu devia ter pedido para ser cremado.

Quando você violou minha alma, seus desejos impuros foram saciados? Era apenas isso que via em mim: uma alma pura e inocente para corromper e fragmentar?

A minha vida é triste porque eu vivo nela; se eu não vivesse, não seria tão triste.

Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente. Você marcou um pouco mais minha trajetória. Talvez seja por isso que ainda penso em você e não consigo te deixar para trás.

⁠Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.

Vejam como sou linda, tenho a beleza sem igual, pois cada um tem a sua beleza, esta é a minha beleza.

No terreno estilhaçado onde a minha dor cavou raízes, aprendi que o corpo é um manual de guerras antigas, cada cicatriz uma sentença gravada na pele que o tempo tentou apagar, mas não conseguiu, e é nessa arena interna, entre o sopro de horror e o fio tênue da esperança, que a alma, ferida e incansável, se levanta como chama obstinada na noite, jurando ser mais que sobrevivência, ser prova viva de que o abismo pode engolir um corpo inteiro e, ainda assim, não apagar a luz que insiste em nascer no silêncio entre uma respiração e outra.

​"A diferença entre a minha sorte e a sua é que a minha tem cheiro de suor e horas não dormidas."

"Minha assinatura vale mais hoje porque minha palavra valeu muito ontem."

⁠A minha assinatura vale mais hoje porque a minha palavra valeu muito ontem. Vencer é a teimosia vestida de gala."

​"Onde meus passos cessaram na arrebentação, minha eternidade começou; não foi o fim da nadada, foi o início do cosmo."

​"Minha finitude encalhou na orla para que, enfim, minha alma fluísse sem bordas pelas galáxias."

"Que o resto do mundo grite; minha maior ambição hoje é ser o eco do meu próprio silêncio."

​"Minha paz custa caro demais para ser negociada em troca de aprovação."

​"O maior 'sim' da minha vida foi o 'não' que dei para as expectativas alheias."