Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93566 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Quando a loucura entrar em minha alma, fazendo meus sentidos se perderem como sinos na escuridão, nessa hora buscarei minha salvação, em seus braços, minha redenção, minha luz, minha razão, simplemente você, minha paixão.

Lá fora o sol esta brilhando, os raios entra pela minha janela, e insiste em me acordar...
Ele me fez lembrar de seu sorriso e seu doce olhar , que entrou sem avisar e invadiu meu ser...

Se a minha alegria não estiver também em meus irmãos, então ela nunca teve a bênção de Deus e uma lágrima cairá do meu coração...

Por um alto preço fui comprado e não há finanças na terra que superem o investimento da minha felicidade.

Não me importo com a hora da morte, pois a sepultura jamais conseguirá tirar um minuto da minha eternidade com Deus.

Posso passar por uma profunda depressão,
mas da minha vida Jesus é a maior satisfação.

∝╬══→Senhor eu sei que não sou digna que entreis em minha morada, más diga apenas uma palavra e serei salvo. ╬╬╬╬╬—┈━═☆

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

Recordarei meu passado, acalentando as lembranças mais sagradas, e ao trazer minha mente de volta ao presente, perceberei os motivos e razões que tenho para sorrir.

Ninguém precisa entender nada da minha vida, porque quando meu sapato apertar, eu que sentirei a dor!

Minhas certezas vieram de provações, não procuro garantias, só preparo caminhos, o preparo é minha religião cívica.

Minha vida foi uma procura incessante por algo que preenchesse o vazio da alma, uma jornada marcada pela escuridão onde a luz parecia um mero lampejo distante, a angústia era a trilha sonora constante dos meus dias, ecoando em cada passo incerto que eu dava, e em meio a essa dor, o pranto se tornava o único idioma que eu dominava com perfeição, expressando a profundidade do meu desespero em tentar encontrar um sentido maior para toda essa existência tão sofrida.

A vida me ensinou a ser seletivo, não dou meu coração a quem não sabe segurar, minha alma não é brinquedo, ela é templo, é história, é renascimento, e merece mãos que saibam cuidar.

A solidão não é sinônimo de vazio, é laboratório de si. Lá monto peças da minha verdade que ninguém constrói por mim. Trabalho com ferramentas de silêncio e lâmpadas internas. E o resultado é um eu que conhece suas próprias medidas. Voltar ao mundo é mostrar essa peça, ou guardá-la em segredo.

Só você mesmo pra me deixar assim, pensativa, com dúvidas do que quero pra minha vida...
Só quero ser feliz, será que posso?!

Chorei por não saber o que fazer, chorei por não ser insuficiente, chorei por estragar tudo em minha vida, chorei por estar cansada de tudo isso.

...só me diga que você não gosta, que você não me quer... ...só depois sigo a minha vida com ou sem você...

A essa altura, minha paz vale muito mais do que qualquer aprovação, independente de quem seja...

Na minha primeira oração matinal eu não peço a Deus mais horas para que o dia se alongue. Peço que ele coloque mais leveza em meu olhar para que chegue até o infinito das pequenas coisas e nenhuma beleza contida no milagre da vida me passe despercebido.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,