Poema na minha Rua Mario Quintana
Ótimo olhar pro lado e perceber que as pessoas que costumavam cuidar da minha vida, estão se distraindo. Cuidar da minha vida é como uma cadeira de balanço, distrai... mas não leva a lugar nenhum.
Milhões de palavras passam em minha cabeça em velocidade impossível de juntá-las para expressar o que estou sentindo.
No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.
Agora que senti o seu perfume, farei de tudo para ser uma boa pessoa, pelo resto da minha vida...Quero ser digno do paraíso, pois sei que lá as flores terão a mesma fragrância do teu perfume.
Enquanto eu pensava em mudar o mundo a minha geração amanhecia boquiaberta na frente de uma vitrine.
Em noite de lua cheia a minha estrela relampejou e disse: -Não ofusque sua luz com meteoros. Se concentre na direção do sol!
A rosa carmim tem desabrochado diante de meus olhos. Eu, por minha vez, ando mais espinho que pétala, estou me fechando diante de ti...
Escrevo frases para iluminar minha caminhada e acredito que compartilhando elas, posso estar iluminando o caminho de outras pessoas também.
O maior sábio que minha pessoa tinha por perto, partiu em busca de novos discípulos. Com isso, as lágrimas que me acompanharam ao andar da tarde, já estão, à noite, me acompanhando.
Não sei por onde começar para recuperar minha sanidade. Está tudo bastante confuso ainda. Minhas mãos tremem quando penso no que vou encontrar quando voltar. Minha mente pára.
Somente o branco é real, o que confirma minha possível ignorância.
Nunca senti dificuldade em reconhecer que eu estava errado. Minha dificuldade só começava quando eu tinha que fazer algo a respeito.
Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Enquanto eu olho pela minha janela, vejo um homem velho em um banco do parque perdido em um devaneio. Enquanto a névoa borrifa em sua pele envelhecida, aparece um sorriso no seu rosto. Ele está olhando para o céu, como se o mundo tivesse parado. Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem ou a sabedoria que aprendeu na vida é o suficiente deixa-lo ansioso pelo amanhã? Talvez ele esteja pensando nos anos que passaram, o que vai acontecer comigo quando eu morrer, ninguém vai lembrar de mim quando eu for embora? Talvez ele esteja ansioso pela passagem (morte) para que ele possa se reunir com seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele esteja pensando que ele parece em paz, como um herói que acaba de ganhar uma guerra. Não me pergunte o que isso tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é que todos vão estar como aquele velho um dia, sentado no banco, esperando para morrer. Então viva sua vida como se não houvesse amanhã, O único arrependimento na vida que você nunca vai ter qdo estiver sentado lá um dia, é se você viver a sua vida como deveria , poderia e gostaria . Live Your Life, Don't let Life Live
Ouvindo aquela chuva, peguei meu caderno e fui escrever com a minha caneta sem tinta. Ninguém lê, mas o papel sabe. Hoje tirei pra escrever minha dúvidas, medos, inseguranças. Aquilo que eu não falo pra ninguém porque... Todo mundo espera ver em mim a certeza, a coragem, a segurança.
O papel sabe que eu quero descansar. Só não sei se quero descansar por estar realmente cansada ou porque quero desistir.
