Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93633 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Eu acho que, enquanto eu tiver vida, tudo que eu posso fazer é lutar com toda a minha força.

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

Quantas lembranças não saem da minha cabeça. Saudades dos tempos em que vivíamos em um mundo completamente diferente do mundo de hoje. Sinto falta de tudo o que vivi e hoje já não vivo mas, saudades das pessoas que hoje já não estão mais entre nós, sinto falta do abraço aconchegante de minha vó que hoje já não posso ter mas pois ela partiu e eu nem se quer pude lhe dar o último abraço em vida. Recordar é viver, então guardarei essas recordações enquanto estiver viva e farei delas as minhas inspirações!!!

Ter irmã é ter alguém pra dividir os seus segredos. Minha irmã é minha melhor confidente, com ela posso contar sempre que eu precisar. Sempre que estou fraca e desanimada, ela me fortalece com suas palavras de apoio. Sem dúvidas nenhuma, minha irmã é a melhor irmã que eu poderia ter!👭❤😍

Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.

Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !

Em minha vida nem tudo são flores, nem sempre há sorrisos... mas em tudo eu tenho Deus, seja sorrindo ou chorando eu tenho Deus, é a presença de Deus que faz a... diferença, pois é Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia. Eu não preciso de sorte, eu preciso de Deus, pois é Ele quem me garante um final feliz.

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

Eu dediquei uma vida de trabalho ao estudo da mente humana. E agora minha própria mente me engana. Eu tenho motivos para odiar Deus pelo que ele fez com ela, e ainda assim me vejo acreditando nele, humilhado por seu terrível mistério.

[...] É fácil vir julgar, vir apontar na minha cara que sou um mentiroso, que não passo de um otário, bobo, inocente, que acredita em contos de fadas, que vivo a vida como ela é e não uso máscaras. É fácil vir apontar meus defeitos. O que você não sabe é que dentro desse coração insano, inquieto, desse coração tão quebrado, mora um menino, um garoto, um homem que te ama tanto e que só quer te fazer a mulher mais feliz desse mundo, essa é a minha única verdade.

Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.

“Minha cabeça é tão confusa: Uma hora me acho especial, penso que há algo maior reservado a mim. Outrora, pergunto-me se minha vida não foi um erro, se minha existência não tem propósito algum, se sou apenas mais um. Sou o tipo de pessoa que gostaria de mudar o mundo, chamar atenção! Realmente, falei certo, “sou o tipo de pessoa”, devem existir tantas iguais a mim, e inúmeras melhores… Espero que sim. Espero que não. Anseio por pessoas com pensamentos tão bondosos quanto os meus, simultaneamente caio aos prantos ao saber que nunca terei a atenção que tanto almejo.”

Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.

Me desculpe, mas eu sou desse jeito! Desbocada, escandalosa e intensa. Com essa minha sinceridade egocêntrica faço estrago em alguns corações. Com esse meu jeito romântico, me aproximo de bons sentimentos. Sou tímida quando não devo ser e descarada em lugar errado. Sou simples e frágil. Ao mesmo tempo forte e imprevisível. Sou dedicada ao amor, mas odeio ser cobrada. Cobrança cansa e desgasta. Sou menina querendo colo e ao mesmo tempo sou uma mulher pegando fogo. Sou feminista, sou verdadeira e sou fiel. Sou ciumenta e irônica. Sou complicada, sou mulher. E sinceramente? Sou feliz assim.

Um dia me disseram que as nuvem não eram de algodão,foi um dos momentos mais tristes da minha vida.

Quando eu te disse que senti como se fosse o ultimo primeiro beijo da minha vida eu estava falando a verdade.

Senhor, tens o total controle de meu corpo, pois soube antes habilmente conquistar minha alma.

Não fui eu que mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página, e nela por você não caí nenhuma lágrima.

Talvez se voce se preocupasse mais em viver sua vida, em vez de cuidar da minha.. Voce poderia ser feliz como eu!

Me desafie, me provoque, me irrite, me descubra,me desafie, vire minha vida de cabeça para baixo mas não me deixe.