Poema na minha Rua Mario Quintana
Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.
O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.
Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.
Apesar de toda a minha conversa sobre independência, eu era, de fato, do fundo do coração, uma pessoa muito romântica.
Deus disse: minha filha você será iluminada e acompanhada por anjos, sua vida será repleta de boas oportunidades, terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho, serás encantadora, guarde tudo com você e partilhe sua energia com seus irmãos, mas cuidado dentre eles, poderá ter um que se volte contra você, te invejando e querendo o seu mal, filha isso não te abalará você é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!
Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...
Sem dúvida foi um sonho curioso, minha querida; agora vá correndo tomar o se chá, está ficando tarde.
Ai, quanto desespero dentro do meu peito por estar sem você. A agonia dentro de minha alma dá a sensação de que vou morrer por dentro até que você volte para mim.
Se eu entrar na internet mais vezes do que entrar em oração, então minha espiritualidade estará vulnerável.
A Bíblia diz que "o diabo é o pai da mentira". A minha certeza é que você certamente é o filho predileto dele.
Minha inteligência não me traz felicidade, pois vem das sombras, o dia que eu conseguir a felicidade através da luz, serei um homem completo.
"(...)O tempo estava passando, o mundo que estava a minha volta estava mudando, e o tempo viu que eu estava ficando para trás, e decidiu que já era chegada a hora certa para que eu me reinventasse."
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas no fim vai deixar. Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra viver, sem amor antigos pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder. Pode crer que tudo vai dar certo. Sou pescador, sonhador. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor (8
Se sentir minha falta, ou até mesmo saudade, lembre-se de que sempre estive aí, mas aquele dia eu nem apareci. Pra quê?
Minha presença já não fazia diferença ali.
