Poema Mudar

Cerca de 9928 poema Mudar

⁠"Enquanto houver vida...a esperança...tudo pode mudar...basta acreditar...fazer movimento...se esforçar...a vida é feita de escolhas...e, às vezes,a vida te escolhe...causas e consequências não te limitam...tem que se esforçar...mudanças acontecem...faz parte da vida...tristezas e alegrias vão te acompanhar...nesta caminhada...curta ou alongada....lágrimas da sua face iram rolar...sorrisos iram encantar...chegadas e partidas irá contemplar...e um dia sua hora chegará...e deste mundo...saudade é lembrança deixara....para aquele ou aquela...que um dia...fez parte do seu viver...saudade do teu querer."💞

Inserida por KadudaFreitas

Muitas vezes é necessário indignação para aquilo que não podemos mudar, mas sobretudo é preciso resiliência para o que não podemos compreender

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Sei de todas as coisas das quais preciso mudar, mas fico paralisado diante daquilo que não consigo compreender

Inserida por RandersonFigueiredo

Chuvas sempre arrastaram migalhas, mas nem mesmo a ⁠maior das tempestades será capaz de mudar o peso da espiritualidade sobre teu destino

Inserida por RandersonFigueiredo

Infelizmente alguns religiosos possuem uma má reputação, mas não tem quem os faça mudar de hábito ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

A maior parte dos infelizes nada faz para mudar a situação, afinal é mais fácil viver lamuriando.

Inserida por STUKAANGYALI

Se a alma está cansada da vida, então é a altura de mudar o modo de vida, de maneira que alma fique descansada. Libertar de tudo aquilo que é tóxico que faz mal ao corpo e a alma.

Inserida por nereualves

Você pode mudar muitas coisas, mas nunca conseguirá mudar os princípios e o caráter de uma pessoa.

Inserida por nereualves

Que suas fantasias possa mudar essa realidade tão cruel e desumana, onde reina a ladroagem e a ignorância.

Inserida por nereualves

⁠Eu não acredito que uma frequência pode mudar a forma que as musicas são sentidas, mas eu acredito que um ato pode mudar a forma que as musicas são sentidas. Como a vida em si.

Inserida por Gabriellluiz

Podemos crescer, mudar o cabelo, mudar a forma de se vestir, só não podemos mudar o que somos e fomos feitos para sentir e fazer. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠"Não adianta mudar de óculos! Quando a alma é cega, não há lentes que façam ver claro !"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠O problema do ser humano é querer se desesperar e mudar algo que não dá pra mudar... se não dá pra mudar... se adapte e viva!

Inserida por Nanny13

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

A nossa visão sobre o outro é baseado em filtros mentais pré-concebidos, só podemos mudar algo que temos consciência que existe.

Inserida por agustjonros

Deus não vai mudar sua história sem antes mudar sua mente. Uma nova história pode ser destruída por uma velha mente.

Inserida por rogersestevam10

A Enfermagem mudará quando o nosso pensamento sobre o conceito de enfermagem mudar.

Inserida por renatosneto

Você pode mudar sua vida agora! Ou esperar estar tudo perdido para perceber que já é tarde.

Inserida por LucasRCunha

E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?

Inserida por LucasRCunha

Me aliei a minha depressão para mudar o que sentia, foi um basta só que devolveu minha alegria

Inserida por LucasRCunha