Poema Mentira
O último recurso da mentira é desejar a morte da verdade para substituí-la. Mas mesmo que a verdade seja esmagada, seus fragmentos logo lembraram quem é quem.
Se ela vive numa hipocrisia, logo, precisa todo dia fazer muito esforço para contar uma mentira nova e deve viver aflita pelo medo de não conseguir sustentar tanta farsa.
Nem que a mentira use de todos os seus recursos para obter aliados não conseguirá substituir e manter a verdade presa.
Os pensamentos de ansiedade é verdadeiro, e quando falo verdadeiro quero dizer falso.
Tudo mentira, mas são mentiras que divertem, e afinal não é essa a verdade verdadeira!?
A mentira nos permite ser livre, mesmo preso ao engano, ela nos permite a imaginar o acontecido sem acontecer e viver o que nem se vive.
Recuse aceitar a mentira, besuntada de meia-verdade; pode ser que a metade da mentira precisa de uma verdade inteira para ser degustada como mel.
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
A língua da Serpente é bifurcada: de um lado ela fala a mentira e do outro a verdade, besuntada de engano.
Da mentira se tira as vantagens da vida e dos mentirosos a vergonha, o abandono, o sofrimento e a condenação da sua alma.
Não temo os homens com suas palavras, porquanto há presença de ignorância, ódio e mentira, enquanto que a minha vem da Palavra de Deus.
Satanás retarda a verdade quando a mentira se desprende da boca de qualquer pessoa e o meio de descobri-la é a vergonha de seu comportamento hostil.
Os proprietários dos patrimônios da mentira, do engano e das falcatruas serão conhecidos todos na presença de Deus e o pior, pagarão centavo por centavo, palavra por palavra, ação por ação e condenados ao inferno sem arrependimento.
Como é bom jogar com a verdade: a mentira perde todas, ainda que arranje gente perdida e estratégica.
