Poema Mentira
Tudo o que não é verdade é mentira. Simples assim! Não existe uma escala de variações levando da verdade para a mentira. Não existe meia verdade ou meia mentira. O que não é verdade é mentira.
Só Deus pode impedir o estrago que uma única mentira pode fazer, então se o estrago já começou, clame por misericórdia a fim de que, pelo menos ele não se transforme em tragédia.
MENTIRA é igual PECADO, não importa se é grande ou pequeno, os dois continuam sendo MENTIRA e PECADO
O tempo das verdades plurais acabou. Agora vivemos no tempo da mentira universal. Nunca se mentiu tanto. Vivemos na mentira, todos os dias.
Olha quando falaram para você que Deus não é mais com você, mentira pois ele sabe o dia e a hora de agi ele trabalha para aqueles que esperam nele espere tudo tem a hora exata.
A mentira só precisa não ser levada a sério, para se transformar em uma ideologia aceitável com milhares de seguidores!
A verdade às vezes dói, mas antes sentir dor da verdade do que a dor da traição que a mentira causa!
Quando acreditamos em algo que sabemos ser mentira, é só uma questão de tempo até que se torne uma verdade absoluta.
Sabe como convencer um político de sua mentira? silenciar-se e no ato de seu discurso, dar as costas a ele, isso é infalível.
Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !
Isso. Viver de mentira , de faz de conta. Banalizar palavras referentes a sentimentos. Isso. Sorrisos, comentários e outras coisas mais. No facebook e olhos nos olhos ficam sempre bem e há muito quem agradeça. Mas depois na frincha são as desconfianças, os julgamentos, e as coisinhas que não lembram ao diabo. Isso. Inventem-se publicações, fotografias fabricadas, e sentimentos viciados. Adaptem-se textos há muito escritos por outros, seja-se aquilo que não se é nem nunca se há-de ser, porque a pequenez e mesquinhice não o permitem. Façam-se todas estas coisas e outras mais. Mas por favor...longe de mim e de pessoas que gosto e quero bem.
Escrevi uma vez que não é preciso ser-se uma cobra humana para saber como atacar e descompor pessoas. Parece que vou ter que relembrar .
Tô cansada. Cansada das mesmas ridículas atitudes, ou a falta delas, cansada de falsidade, mentira, intriga. Tem dias que eu fico com uma enorme vontade de me perder nos meus pensamentos , porque a realidade é cruel, é mesquinha, barata, nojenta, suja. Tô cansada de confiar em qualquer palavra, de tentar cuidar de quem não merece ajuda, de querer mudar o rumo das pessoas, sendo que elas não se importam , com nada, muito menos com o esforço alheio, .. Cansei. Cansei do tanto faz das pessoas, das hipocrisias..
Dizem que a mudança exige tempo, mas não... Quando você se decepciona muito você muda facilmente, da água pro vinho, da flor, pra pedra.
"A amizade não é algo que se diz, mas é sentida, não é mentira e sim verdade, não deprimi pois sabe dividir a alegria e a tristeza, não é comprada mas sim é conquistada. O amigo não é aquele que só diz eu te amo, mas é aquele que expressa em gestos este amor, o amigo é parte do coração, presente da alma..."
As Novelas so ensinam o que não presta, e uma verdadeira escola de Mal exemplo a falsidade,mentira e trapaça. dessa forma o pessoal continuara indo pra frente! o povo é Associado com isso. Não sou nenhum pouco adepto a essa Fábrica de destruição mental
Não viva uma farsa, você tem uma vida pra viver, não crie metas que nuca serão alcançadas em mentiras, mas sim em verdade.
