Poema Menina Mulher
Você conhece aquela cenas de filmes onde os bandidos estão tentando confundir a cabeça do seu filho, e chega o momento crucial, quando a criança está no meio da ponte e está confundindo, então eles falam para a criança vem aqui para o nosso lado porque a ponte está quebrando, e a distância e mas curta, Mas a criança olha para a mãe do outro lado e mesmo sem saber se vai conseguir, ela apenas corre para os braços da mãe.
"— Ei! Volte! — uma fita de cetim azul caiu atrás do banco onde o vulto estava. Ele dobrou a esquina do navio e voltou a correr. Chegou num corredor sem saída. Encurralei-a.
— Não vou lhe fazer mal. Sua fita caiu atrás do banco. — Assustada, a menininha olhou para mim com olhos arregalados, como se fizesse algo errado e tivesse sido pega no flagra. Até que ela olhou para mim bem no fundo dos meus olhos, com seus grandes olhos azuis (um azul que se confundia com o do mar que nos cercava lá fora) e..." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena
"Não haverá distância onde existir a presença do afeto, como em almas que se entrelaçam, em corações que se abraçam, em um pai que jamais deixará de amar sua filha."
Linda princesa, uma benção genuína que desfruta agora da sua infância, dispondo de um sorriso sincero, repleto de carisma, que enche o coração de esperança, digna de um amor forte e verdadeiro por ser esta doce menina.
No que parecia ser apenas o início de uma tarde qualquer, veio a alegria de um ser iluminado, a preciosidade inegável de uma doce menina, refletindo a genuína felicidade, vestida com a serenidade da infância, numa expressão farta de espontaneidade, repleta de brincadeiras, risos e lágrimas, um amor grandioso que não pode ser mensurado, um encanto a cada etapa, uma forma exultante de colorir os mundos a sua volta, certamente, a sabedoria diferenciada de Deus está exposta em todos detalhes, sendo uma inspiração rara, vitoriosa como uma L uz A dmirável, Ú nica, R espeitável, A morosa, que torna a simplicidade memorável, parte do poder vívido de uma criança, divino regalo.
Há um ano, Deus nos presenteou com você, o mel que veio adoçar as nossas vidas, a razão que tanto pedimos a Ele para não desistirmos, na sua fragilidade, encontramos força, no seu doce sorriso, a luz que precisávamos para alegrar os nossos dias, para enfrentarmos várias inseguranças, a sua presença irradia o amor, nos traz coragem, o verbo amar ganhou um novo propósito, muito desafiante, bem diferente de qualquer outro, entretanto, fez o choro de medo dar espaço às lágrimas de felicidade, a gratidão está mais presente, a simplicidade tem conquistado ainda mais a nossa atenção e mesmo que os desafios permaneçam, sabemos que juntos, se Deus quiser, seguiremos em frente, um amando o ouro, um laço forte, corações harmoniosos como uma bela dança ou uma linda canção, portanto, você é a menina dos nossos olhos, graças ao Senhor, a nossa maior motivação.
Nós devemos muitas coisas às mulheres, como as nossas vidas, por exemplo, mas o mínimo que nós devemos a elas é RESPEITO.
Sou apenas um poeta, tal qual um jardineiro apaixonado pelas flores que cultiva e que lindamente compõem o jardim da sua vida, a saber, as mulheres.
Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....
Distante do medo tolo de muito se dar, viver as relações em conta gotas, é um desperdício de tempo e de desejos, pois isto não te preserva e nem te anônima se, inexiste como um personagem sem autor, fica a mercê das circunstâncias no próximo ato, isto é fato e te fragiliza ainda mais.
Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.
A FRIGIDEZ Feminina:
Não te apoquentes menina, com tal situação, pois tal como o orgasmo; ela não existe não! Goza tua vida ENTÃO.
Menina, se você não se der ao respeito, não se amar e nem se der valor, não vai ser um rapaz que irá fazê-lo.
Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.
Somos delicadas sim! Tão delicadas quanto flor. Agora esse papo de "sexo frágil" já é conversa fiada.
Não devemos pensar que algumas mulheres são mais cristãs do que as outras pelo tipo de roupa que estão usando. A verdadeira mulher cristã é aquela que tem cristo no coração e reflete em sua vida o amor de Deus. A modestia e a decência são atributos importantes que agradam a Deus, mas ser cristão não é uma questão de roupa e aparência, é uma questão de fé e de caráter. Qualquer detalhe exterior em nós será somente a consequência de um coração verdadeiramente convertido.
