Poema Menina Mulher
Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.
A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.
Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!
Perfeita não é a mulher que não tem estrias, celulite ou uns quilinhos a mais. É a que sabe conviver sem dramas com as pequenas imperfeições.
Mulher de 34 anos ainda esta esperando o príncipe encantado. Com 35 desconfia que ele possa não vir. Com 36 fica pensativa. Com 37 dá umas sonhadas, vez ou outra. Com 38 já está se acostumando com a ideia. Com 39 a esperança é a última que morre. Com 40 larga mão de toda essa bobeira e começa a viver.
A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.
Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.
Um dos maiores pecados de um homem não é despertar o amor em uma mulher sem a intenção de amá-la, mas incediar um corpo que não terás condições de apagar o fogo.
Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.
A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.
Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.
O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.
Você é uma mulher incrível, capaz de superar qualquer obstáculo que a vida possa apresentar. Não tenha medo de voar alto e alcançar seus sonhos, pois estarei aqui ao seu lado, admirando e apoiando cada passo do seu caminho.
Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.
Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.
Estou em constante transformação. Toda vez que me olho no espelho, vejo uma nova mulher, mais madura, mais consciente, mais segura de si e do que está a sua volta.
Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.
Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
