Poema Menina Mulher

Cerca de 23698 poema Menina Mulher

Ser mulher não é ter peitão nem bundona, nem usar seus atributos físicos para ser feliz. Ser mulher é entender que ser feliz independe de detalhes, que o tempo leva de um jeito ou de outro. Que não basta "ser feliz". E sim escolher uma maneira de viver a plenitude da vida. Não com a falsa impressão de que a vida é um conto de fadas. Mas com a certeza de que todos somos personagens que podemos contribuir para um mundo melhor.

A mulher virtuosa não é linda pela moldura que Deus fez em seu corpo, mas por Deus ter esculpido em detalhes na sua alma.

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.

Não há coisa mais excelente, nem mais bela, do que marido e mulher governarem a casa em perfeita concordância de intenções; os inimigos roem-se de inveja, os amigos exultam de prazer e, mais que tudo, indizível é a satisfação que os esposos sentem!

Quando uma mulher é Linda, ela só precisa sorrir !
E Quando ela não sabe disso, acha que tem que mostrar o corpo !

⁠Amiga, sabe o que você é pra mim? Uma mulher incrível, batalhadora, fofa e muito especial! É um grande exemplo para todos aqueles que têm a sorte e o privilégio de poder conviver ao seu lado. Amiga, nunca se esqueça da importância que você tem na minha vida. Eu estarei aqui sempre e pra tudo o que precisar. Amo você!

Que lingerie da Victoria Secrets o que. Não existe nada mais sexy para um homem, do que uma mulher que passou a ignorar Ele.

Aquela menininha doce não morreu, ela só saiu de cena para dar lugar a uma mulher forte, cheia de amor-próprio que sabe que felicidade é questão de escolha e que só depende de si mesma, a doce menina meiga agora mora num lugarzinho dentro do coração, e só sai de lá quando os que estão a sua volta fizerem por merecer a sua presença...

A mulher mais linda que já vi nunca fora descrita como linda por uma boca que não fosse minha.

Quem trai a confiança de um amigo por uma mulher não merece ser chamado de amigo, mais sim de estranho.

⁠Ser sexy não é desnudar-se. A sensualidade de uma mulher não está nas roupas que ela veste, mas sim no que ela deixa subentendido nas entrelinhas da sua alma.

⁠Seus sentimentos por mim eram lindos e preciosos, então eu não queria maltratá-los. A mulher que conheço há três anos é apaixonada, diligente e bonita. É por isso que você vai encontrar um cara melhor do que eu. Alguém que te valoriza. Alguém que te faz brilhar. Alguém que te faz feliz. Pelo menos, alguém que não fingirá desconhecer seus sentimentos.

“Não sei se sentimentos são razões da alma ou instintos disfarçados de mulher; forçando, nós, homens, a buscar amor, num consolo desprezo. Ou, na dúvida que me cabe, não sei se é loucura dizer que louco é o ser dominado pelo sentimento, ou se o é insanidade ousar dominá-los. Mas, de dúvida não me resta em pensamento... já porque a seguinte máxima me diz e me consola: - eis que respiro e sinto; nada mais importa, do que viver num colo de uma mulher carinhosa, e dormir”.

A ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente.
(Sonata a Kreutzer)

Só uma mulher é capaz de pôr um homem de joelhos através do mais original empoderamento feminino: a gestação.

Não sou do tipo que provoca o homem. Sou uma mulher decidida, porém, brincalhona. Tenho um jeito moleca, mas sou firme na minha postura. Eu me considero uma mulher independente e com foco.

Tenho a sensação horrível de que sou uma mulher gananciosa, pervertida, egoísta, apática, cínica, depravada, moralmente falida que nem mesmo pode se chamar de feminista.

Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Bíblia Sagrada
Isaías 49:15.

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

Mulher decidida. "UM MULHERÃO" é mais do que PODEROSA. É simplesmente SOBERANA.
Uma mulher PODEROSA não odeia ninguém. Mas só a presença dela já irrita muita gente. Mas as mulheres SOBERANAS quando mudam sua tática e conseguem levantar a autoestima de suas equipes. E se estas pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguem realizar.