Poema Menina Mulher

Cerca de 22804 poema Menina Mulher

Toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde, de um amante verdadeiro.

O inimigo de um amor nunca vem de fora, não é homem ou mulher, é o que falta em nós mesmos.

Anaïs Nin
NIN, A., Uma Espia na Casa do Amor

Nota: Uma espiã na casa do amor

...Mais

O mal da mulher é amar o cara errado. O mal do homem é errar com a mulher certa.

Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady

A beleza de um pequeno sorriso seu exaltou a minha grande vontade de dizer: como tu é linda, mulher.

O homem perfeito é aquele que sabe ser elegante,inteligente e leal. A mulher perfeita é aquela que não exige que ele seja nada disso.

Por trás da mulher de responsabilidades, da guerreira incansável e da profissional de atitudes, há uma criança que nunca morre.

A maior conquista de um homem não é namorar ou casar-se com uma mulher, mais sim torna uma mulher sua amiga.

Carpinejar disse: “A mulher que fica quieta numa briga já está fazendo a mala”. É bem assim. Se tem uma coisa que mulher sabe é FALAR. Se ela começa a ficar quieta demais, MEU AMIGO, pode se preparar.

Na conversa entre um homem e uma mulher, a falta do que dizer surge em dois distintos casos:
no triste silêncio de uma despedida ou no doce silêncio de um beijo.

O que há em comum entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida?
Nada, mas se você tivesse tirado antes nada disso teria acontecido...

A mulher formosa agrada aos olhos; a mulher boa agrada ao coração; a primeira é uma joia; a segunda é um tesouro.

Moça...
A sensualidade de uma mulher não se mede pelo que ela mostra, mas ao que ela sabe mostrar!

A mulher não é inferior nem superior ao homem. É diferente. No dia em que compreendemos isso a fundo, muitos mal-entendidos desaparecerão da face da Terra.

Monteiro Lobato
BARBOSA, Josefina Sarmento. No carinho da luz (1921).

Mulher madura é igual a vinho caro. Poucos homens sabem apreciar porque muitos estão acostumados com a pinga mais barata.

Uma mulher bonita de verdade é aquela que possui um belo espírito, uma bela alma e um belo coração.

Como encadernação vistosa, feita para iletrados, a mulher se enfeita. Mas ela é um livro místico e a poucos, a quem tal graça se consente, é dado lê-la.

Covarde é o homem q encanta uma mulher sem ter intenção de amá-la, então se não for fazer-me voar não me faça retirar os pés do chão!

“Mulher é feito flor. Se você quer ter o privilégio de tê-la linda e delicada, enfeitar sua vida, sentir seu cheiro bom, tem que cuidar. Tem que regar. Caso contrário, ela morre.”

Na relação com a mulher, como presa e servidora da luxúria coletiva, expressa-se a infinita degradação na qual o homem existe para si mesmo, pois o segredo desta relação tem sua expressão inequívoca, decisiva, manifesta, desvelada, na relação do homem com a mulher e no modo de conceber a relação imediata, natural e genérica.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal