Poema com mar
Há dois grandes inimigos contra todos os moradores da terra: o dragão da terra e a besta do mar e entrarão nos sistemas militar, financeiro, religioso e político, punindo a sociedade ímpia e perseguindo a sociedade santa.
O maior desafio de um homem foi andar por cima das águas do mar e o menor dos desafios para todos os homens é crer na Água da Vida, para todos andarem em cima dos Céus.
Lance ao mar uma gota de suas lágrimas para que na sua mente permaneça uma doce lembrança quando vierem águas salgadas.
A mulher graciosa, sábia e virtuosa sabe como se tornar uma isca feminina lançada no mar dos homens, sem contudo perder a sua identidade, coragem e liberdade para que muitos se tornem como peixes vivos, influentes e úteis ao aquário de Cristo.
Não desistir de seus sonhos é como navegar em um mar turbulento em busca de um tesouro precioso. No caminho, encontraremos tempestades, ondas altas e momentos de desânimo, mas é a persistência que nos mantém navegando. Cada desafio superado nos fortalece e nos aproxima mais do nosso objetivo. Lembre-se, é na perseverança que encontramos o verdadeiro valor da jornada e a doçura da conquista. Portanto, mantenha seus sonhos vivos, pois são eles que nos impulsionam a alcançar grandes feitos e a criar um legado que perdurará além de nós mesmos.
A onda do mar faz virar o barco dos arrogantes, enquanto que a dos sábios empurram o seu barco para a terra firme.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
No mar, entre tantas dúvidas, a vida quer te ensinar, e infelizmente muitos não estão dispostos a querer aprender.
Agosto lembra mar praias calor noites longas champanhe mariscos Gigi Tclube pessoas bronzeadas e felizes, Algarve, Portugal!
Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...
Eu quero ver o mar e realizar os desejos do meu coração... Quero ir ao teu encontro e junto a ti para viajar e fugir da solidão;
Vivo a vida radicalmente falando da maneira que me acalenta... Tanto no mar ou na terra a minha definição é viver...
Por ti jogaria muitas rosas ao mar para te homenagear minha doce sereia que tanto me faz desatinar em meu caminho;
E em cada rosa escreveria um bilhete a você... Minha Rainha do mar... Diria! “O meu coração é um oceano de paixão para que você possa buscar a tua felicidade”;
Viva intensamente, atravessando dificuldades entre o mar inquieto e o acaso da vida... Sempre com sorrisos no rosto, no qual a satisfação habite no seu próprio coração;
Deixe a chuva limpar as marcas não desejáveis e não aceitável que a vida lhe oferece e aceito aquilo que te faça bem...
Purifica-te e entenda de que a vida não é um mar de rosas, mas também não é o impossível, no qual o coração pense em desistir...
O som acalentador do mar é tão inspirador que dar o toque de amar
Me enche de desejo em um curto de lhe beijar;
Sonhos podem se perder em um mar de ilusões, cabe à você cuidar para que seus sonhos não se afoguem em meio às águas.
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
