Poema com mar
Estou como quem observa a força do mar depois se depara que tudo aquilo bate na areia e morre. E agora onde eu fico, na difícil embarcação ou na praia?
Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
Vou seguir meu caminho, pela primeira vez vou ser eu mesmo e espero que em alguma curva do meu destino eu encontre você e ai vamos juntos rumo a uma direção aonde só existira amor e paixão.
Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
Nada é um mar de rosa é preciso sacrifício para se ter esse mar de rosa, porque até mesmo a própria rosa também tem espinhos.
Que adianta ter o mar se o mar não mata tua sede?! Eu tenho a chuva que cai e mata minha sede e depois sempre vem o sol!. A verdadeira felicidade é simplesmente simples.
Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.
Perdido no caos das minhas incertezas. Sair desse mar de dúvidas para a superfície das certezas é algo que devo fazer.
Só existe um lugar que posso ir até a esquina e, ao mesmo tempo, até a China. Atravessar os sete mares em um segundo e refletir sobre mim e o mundo.
Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.
No meu céu tem fundo, no meu mar tem fundo, no meu coração tem fundo. E bem no fundo dele tem escrito tudo que eu queria dizer pra você, mas até eu entender porque merece ser dito fica guardado só pra mim.
Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões
Adoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você, aquém, alem ou no ultra mar.
Amo-te
As vezes me vejo sozinha em meio uma multidão,perdida num mar de pensamentos obscuros e duvidosos,pensamentos que chegam a me dar medo.
Acho que esse eh um dos motivos pelo qual prefiro viver o agora e deixar que o futuro se revele por ele mesmo,pois para que se preocupar com os problemas que estão por vim;basta à cada dia o seu próprio mau.
A tempestade que eu vi num sonho era da cor dos teus olhos. E fiquei com medo de cair no mar. Mas queria me afogar em verdades.
Me afastei da margem, e me vi sendo puxado pra dentro do redemoinho. Não pude voltar e me afoguei com a verdade.
Entre ficar preso no trânsito das marginais e tomar um banho de mar antes do trabalho, o carioca prefere a segunda opção. E é isto que fundamentalmente o diferencia do paulista.
Ela olhava o céu que trazia no vento lembranças e transformava nuvem em riso. Ela olhava o mar que trazia no horizonte sonho e canção. Ela olhava a janela que abria o paraíso. Ela olhava o mistério que trazia o dono do seu coração.
