Poema com mar
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)
O mar estava lindo, me deixou cheio de inspiração, como é bom respitar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante!!!!!
"Hoje pude caminhar na agua do mar, joguei fora todos os pensamentos ruins , incrivelmente me sentir limpa & renovada."
Pelo jeito era assim , eu e você em um tremendo mar sem fim , você me olhava hesitei ate o momento de não poder negar meus sentimentos , me entreguei ao momento, corri em direção ao meu amor ; Ai me dera se fosse verdade , ai me dera me deparar em um mar de rosas vermelhar e beijar-te ate o sol se por, é quando a noite cair voltar a dormir pra poder te ter pra só pra mim.
As mudanças em nossas vidas são como estar diante da imensidão do mar. No início a gente tem medo até das marolinhas, mas com o tempo, ganhamos confiança, aprendemos a nadar (mudar) e vamos avançando mais e mais, até enfrentarmos grandes ondas. Mas uma coisa é certo: desde de a marolinha até as grandes ondas, não há mudanças sem atitude.
Ta vendo aquele mar? Ta vendo esse céu? Some os dois... E te dou uma amostra grátis, tipo aquelas de supermercado, de quanto é meu amor por você!
A vida ensina a duras dores que um coração que precisa ser disputado é casa sem telha, é mar sem peixe, é juiz sem Lei.
Se olhar para o mar à noite, verá um imenso horizonte escuro, sem luz, mas ainda com visão para as ondas. Ou seja, nada está perdido.
O Amor nos dias de hoje é como um mar sem fundo, mergulhamos de cabeça transmitindo-o, e para achá-lo é difícil.''
O Mar falou-me da sua grandeza,dos tesouros que nele habitam.mas eu falei de ti e sentiu-se tao pequemo!
Venha leve quando se lançar no mar, pra quando eu ti abraçar, navegue! Venha inteira quando se perder em mim, pra quando eu ti abraçar me entregue!
A vida é um imenso e desconhecido mar que temos que navegar sozinhos. Quando vc chegar do outro lado e assim puder ensinar outros atravessarem, você será feliz.
Foi terrível, reconheço, mas a borrasca passou e agora estou à beira-mar olhando para o oceano revolto que me sacudiu até poucos minutos atrás.
O problema da calmaria é que quando ela se vai, a tempestade volta. E o mar que outrora era apenas um tapete que se estendia até o horizonte, volta revolto em grandes ondas! Mas até assim... a vista continua linda. 😌🍃
A madrugada me faz pensar calmamente em suas variantes... A bola global brilha no fundo do mar todos os dias... e sonho.
