Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
Os peixes tem o mar, o céu tem as estrelas, a noite tem a lua e o dia o amanhecer, não tenho inveja deles pois eu tenho você!
Ele cantou para você, pelas estrelas, pelo vento, pela lua e pelo o telefone!
E você nunca disse se gostou...
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
Ao luar, da meia noite como a lua brilha no céu, meu mundo de poemas e teu, vou e sigo a tua voz, sou forte não desisto porque só existe eu e não nós.
Nem tudo que deixamos de ver é porque deixou de existir.A lua passa o dia no céu paciente para a noite reinar.
Paciência é a grande chave que move o universo. Quando a lua voltar a reluzir, lembre-se que nada está perdido, Novas oportunidades aparecerão. Seja paciente e manso que os resultados surgirão.
Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.
"...E de repente, seu sorriso mais belo, se transformou em raios de Sol e Lua, que serpenteia as brechas da janela e tocam minha face às manhãs, acendendo( talvez não) a esperança de chama verde e vã, cuja ilusão que caroneia o sonho do fim das dores e dos medos, a cada novo amanhecer, a cada novo alvorecer. "
Se no mundo não houvesse estrelas, nem houvesse a lua para clarear a noite e o sol estivesse ausente no dia, continuarei feliz, pois posso dizer que te amo.
Hoje olhei no céu e reparei que a lua estava lá mesmo que a noite se foi , pensei como se fosse meu amor por você , mesmo você partindo e ele que eu vou ter !
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.
Hoje eu irei dormir, e mais um sonho vou ter. A Lua vai cantar ''Imagine'', e eu vou acordar amanhã com o Sol alegre á cantar ''Penny Lane''.
Para ter a certeza que já despertou, olhe pela janela o horizonte, veja os raios do sol, a lua ou apenas o sinta a brisa que bate em seu rosto, e reconheça a dádiva de Deus. Agradeça! Obrigado Senhor.
ás vezes no infinito a lua tem forma de virgula isso significa que até mesmo no infinito o meu amor por vc nunca téra um ponto final!!! Giovanna Nuunes Tee Amuuh amore della mia vita...
Hoje, quando olhei pra lua, lembrei da gente! da nossa caminhada, do dia que parei um pouquinho pra te conhecer, lembrei do teu cheiro cheiroso, do teu riso gostoso, do teu abraço de urso, do sonho que voce plantou em mim! Lembrei de como voce o fez nascer e como o regou com musicas e piadas, com beijos e com maos cheias de dedos! Haaa amigo!! Porque ensiste em ser Amor?
A lua sempre estabeleceu uma certa comunição comigo. Somos amigos e nos entedemos em nossa conversa silenciosa. Uma noite dessas a lua ganhou voz e me falou com a delicadeza de uma flor. Me falou com voz de Graziela Nunes
Existe muitas maravilhas no mundo: o céu, as montanhas, as flores, as esterelas, a lua até mesmo o sol. Mas o mais maravilhoso é ser o seu filho. PAI EU TI AMO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite
