Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
Devemos sim mirar na lua, pois, se errarmos, podemos acertar alguma estrela... mas tome cuidado para nunca ignorar uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que "perdeu a lua" enquanto contava as estrelas.
Presisamos do sol, da lua, da atmosfera, da água, do fogo, da terra, do ar. E de nós? Quem presisa? Por isso somos tao pequenos a ponto de matarmos uns aos outros para receber uma atenção qualquer.
Quando você se sentir sozinho, olhe para a Lua e para o Sole veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar
Veja, as estrelas estão olhando para você, a lua parece também querer te escutar, não me importo de te ver chorando, diga-me seus sentimentos, junto ao céu eu prometo te abraçar.
Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!
... e pelos caminhos iluminados de sol, vê-se a noite de uma lua rodeada de estrelas e de amores disfarçados de aurora que adornam o amanhecer de um dia ensolarado que não anoitece... nesse amor adormecido cortejei meu único farol... lacrimejado das desoras que amei.
A Lua sempre nas noites escuras a brilhar, sozinha, serena, e silenciosa, olhando para a Terra e vendo as Histórias das pessoas, da Humanidade começar e terminar e assim segue durante séculos e séculos a brilhar, mas um dia existirá que ela deixará de enfeitar as noites escuras do infinito céu do luar.
Lua … você me faz ver a vida de forma diferente, suas fases me mostram o qual inconstante é a vida, as vezes me pego triste em noites escuras q nem me permito sonhar!! Mas tem noites que a fase está tão boa, de sonhos se realizando que me vejo brilhando igual uma lua cheia!!
Eu passeio com meus irmãos das estrelas ,saúdo a lua ,contemplo o sol e danço com os elementais . Eu moro aqui e nas cidades astrais .
O meu EU essência vive além das aparências , agora faço parte da grande CONSCIÊNCIA!
a lua e as estrelas brilha ao amanhecer vejo cada momento oportuno de saber, viver as estrela brilha seu sorriso e incendeia escuridão inunda seu sorriso ao arraia do sol um novo manhece
Você é minha lua...porque mesmo a distância, Você consegue controlar o oceano extenso e vazio do meu coração
Existem criaturas, tanto na terra quanto no espírito, que só se revelam sob o fulgor de uma lua cheia, quando a escuridão não pode mais esconder o que antes estava oculto.
Quando olho para a lua, me bate uma tristeza. A lua me faz lembrar você. Aí eu choro porque estou sozinho.
as estrelas nos escolheram para vermos a lua juntos.. mas ele preferiu ir mais de perto, dessa vez.. sem mim. E acabou virando uma
não existiria o dia se não tivesse o sol, tampouco a noite se não tivesse a lua MAS não existiria a vida se não houvesse AMOR.
Vc é minha rainha, vc é brilhante, por vc eu faço tudo, trago a lua amarrada em um barbante!!!...//(♥_♥)\\.
Há pessoas que são como a lua; são belas, com fases, ofuscam muitas estrelas, nos fascinam sempre, mas não têm o principal: Vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Reflexão sobre a lua
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra