Poema Louco Insanidade Doido
"Alguns dizem que sou preguiçoso, e outros dizem que sou apenas eu,alguns dizem que sou louco eu acho que vou sempre ser. Mas tem sido um longo tempo desde que sei distinguir o certo do errado,são tudo meios de chegar a um fim."
Fui desprezada,tratada como se fosse nada por um idiota e louco qualquer. Me fez grosseria, usou de ironia, abusou do seu poder,poder de enlouquecer.
Acaso se pisa em quem nos ama? Acaso se despreza amizade, carinho e cama?
Se é fácil, ninguém quer. Se é difícil, ninguém resiste. Fazer o que?
Talvez eu seja assim, louco por desafios.
E como uma carta perfumada contendo o ultimo poema de um louco sonhador, espero que vocês me queimem, peguem todas as cinzas e joguem pro alto. Assim o vento decidirá qual caminho devo seguir.
Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.
Você sabe que o mundo está ficando louco quando o melhor rapper é um cara branco, o melhor golfista é um negro, o cara mais alto da NBA é chinês, os suíços seguram a Copa América, a França está acusando os EUA de arrogância, Alemanha não quer ir para a guerra, e os três homens mais poderosos da América se chamam 'Bush', 'Dick' e 'Colin'. Preciso dizer mais?
Você deve ser louco o suficiente para encarar as coisas. Louco o suficiente para fugir de algumas... Mas você deve ser necessariamente inteligente para ser o suficiente de todas elas.
Eu bailo em poemas, multicolorido! Palhaço! Mago! Louco! Juiz! Criancinha! Sou dançarino brasileiro!
Primeiro vão te chamar de louco! Depois chegará o tempo do tapinha nas costas dizendo: sempre acreditei vi um grande potencial nesse cara.
"Tanto é ofensa um são ser dado como deficiente; Tanto é para o louco ser por ofensa ser chamado de são."
"Porque? O são sendo são, não tendo nada; É dado como doente. 'E quanto ao louco?' É ofensa como se fosse ironia dizer; Por justamente não ser. E mesmo que aceitado o termo, deixaria de ter suas necessidade na vida e cognitivas."
Todo sonhador é louco diante daqueles que não conhecem a razão dos seus sonhos. Ninguém jamais entenderá. Então, seja o maior autor de sua própria loucura.
Pense nisso: Van gogh era um gênio incompreendido. Alguém solitário, vazio, considerado louco e estranho por muitos, invisível; jamais entendiam sua arte. Vendeu apenas um quadro em sua carreira vivo e hoje, seus quadros valem milhões de dólares. Às vezes, as melhores coisas são as mais invisíveis.
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""