Poema Louco Insanidade Doido
Sobrevivente de um mundo louco, lutando para não cair no abismo de mentes fechadas regadas a rótulos aonde nunca me encaixei.
A gente ama de um jeito tão louco, tão intenso ... que o amor parece vento .. vem destruindo, devastando tudo por dentro ...e de repente acha a janela aberta, acha a porta escancarada e simplesmente passa. Quando a gente pisca, já foi embora ... fazer vendaval na vida de outra pessoa..
Nem suficientemente louco, nem totalmente lúcido, e já me sinto culpado por isso!
Autor: Pablo Cavalcante Farias
Busco o que é conhecido procurando encontrar algo totalmente novo, não porque sou louco, mas por ser diferente de você e do "eu" de ontem.
O brilho que o louco vê não passa de um caco de vidro, ou seja, não tem serventia de nada. Só podemos enxergar as coisas com os olhos da alma, e nem todos ainda tem esse preparo.
"Louco é quem acredita que a "realidade" é imutável.
Quando tudo no universo muda o tempo inteiro...
Ver o mundo como louco, sinceridade de poucos, memória em transe, levado pela mordaça do tempo.
Se apague e se desenhe, se reviva e se completa, somos além do que pensamos.
Eu posso ser louco, mas se eu estou delirando que eu seja internado num hospital, assim poderei me livrar da minha cadeia.
“Cada louco com a sua mania. A minha é claríssima, porque toda a vida estive voltado para a Parapsicologia, desde criança.”
Todo ser humano busca o saber, sem saber respostas para esse mundo louco em que vivemos nascemos e morremos atrás de nossas dúvidas!
Não sou louco nem paranóico mas as pessoas me rótula assim por cousa das coisas que pensava e falava sendo que tudo oque sofri foi por conta de paranóicos de verdade loucos e mentirosos!
Louco para os leigos, possuído para os espirituais, esquizofrênico para os céticos, nenhuma verdade é absoluta. A subjetividade molda toda a realidade.
E que se dane o mundo todo... se eu sou louco de amor, de desejo..isso transborda por você e só você pode julgar o meu amor.. porque palavras nunca foram suficientes pra descrever o que eu sinto..então que me chamem de louco, porque sou realmente louco por você!!!!
Perdido no acaso, louco te encontro. Nem mesmo sóbrio ainda fico, quando ouço o teu canto. Céus, quando poderei te encontrar? Se o acaso me permite, eu não hei de hesitar.
Quando tudo ficou claro e de fato me banhei com a lucidez , ironicamente fiquei louco , pois me dei conta que vivo em um mundo sujo e pior , vi que os idiotas venceram.
Me chamem de louco... me chamem de tosco...me chamem de qualquer coisa .. só não digam que eu nunca amei ninguém porque eu amei... e amei com todas as minhas forças..... o amor pra mim sempre foi tudo .. mas foi tratado como um nada...
