Poema Louco Insanidade Doido
Se mais não puder fazer em benefício dos seus doentes mentais, basta receber o batismo de louco por ter feito a libertação dos mesmos.
Ninguém é 100% lúcido e nem 100% louco, pois cada lúcido tem uma veia de loucura e cada louco uma veia de sabedoria que só os loucos entre si só vão entender ou nem isso.
Se verdadeiramente não houvesse um louco poeticamente o poeta não teria a sagasidade de um amante incondicional;
De louco eu me fiz, da loucura me refiz.
Sou eu o surreal da minha quimera ou utopia, me leva para um mundo que os loucos dizia.
Qual um louco que insiste em querer ir pra prisão mesmo com a sua fiança já paga, assim é quem vive sem Jesus.
Tenho memórias de uma vida toda com você. Sinto que conheço seu riso, seu cheiro. (...) Mas é louco. Sinto isso como uma lacuna dentro de mim. É um absurdo. Porque não nos conhecemos.
Todos me chamam de louco, associando-me a um irresponsável por plantar uma árvore. Reclamam das folhas que caem sujando suas lindas calçadas, dos pretensos malandros que ao seu lado ficam à espreita e até dos seus galhos entre fios.
Mas nada como um meio-dia após o outro para legitimar como são hipócritas.
seja presto em ouvir, tardio em falar, porque o sábio ouve,o louco fala ilusões,o grandes homens da história aprenderam a ouvir,seja humilde ouvir nos trás o saber.
Vida, a que tenho? Longe da realidade dizem, para muitos a deum louco...!
Ausente da realidade está, quem na vida não ousa a loucura...!
Conhecimento demais não te deixa louco
O que te deixa louco é a falta dele no futuro quando precisar
Mesmo que já tenha tentado não sentir, esse sentimento louco e sem igual vem e me domina, ela faz meu coração disparar toda vez que à vejo ou penso nela, e mesmo que não tenha a menor chance, não passo um dia sem pensar nela, nunca senti isso por alguém..Pra mim ela é única.
'Acreditar fielmente que conseguiremos! Parece simples, mas é muito louco. Sabe por quê? Pois poucos acreditam que é possível.'
LOUCO é quem achando terem as mentes sãs, se mostra um Sadomasoquista cujo distúrbio psicológico estarem em sentir prazer em ficar degladiando com indivíduos que julgam estarem retardados, mas fazendo isso se igualam.
