Poema Louco Insanidade Doido

Cerca de 4241 poema Louco Insanidade Doido

Quando digo que à amo , e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado , você mi chama de louco e diz para esquecê-la , mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

Todos os normais tem um louco dentro de si
e todos os loucos um normal se escondendo

Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.

Normal é quem vive todas as loucuras do mundo e continua feliz. Louco é quem foge das loucuras tentando ficar na monotonia intensa.

"O amor é louco, ele machuca, dói, ele faz sofrer, mas é ele que nos faz mais feliz..."

Não sou louco,nem eu mesmo as vezes sei oque eu sou.. é engraçado mais não é pra pensar é pra sentir .

Sim,posso até ser louco,mas não ando me escondendo a caras bonitas que nunca existiram.

Os apaixonados são mesmo louco,s juram amor eterno e esquecem que são mortais, a paixão é assim te cega ao ponto de você achar que o amor estar em alguém.

O amor por si só é louco, um louco que quando amamos conseguimos entender e passar por cima das loucuras do amor.

Ris de mim porque acha-me louco. Desculpe-me se falo só. Só não quero perder-me na sanidade de quem ri do que os outros são.

O ser humano é louco, está na vida de passagem, e quer carregar o mundo no bolso.

Você pode não controlar tudo o que acontece de louco com você, mas você pode escolher como lidar com isso.

Seus olhos seu olhar seu sorriso me alucina não consigo parar de olhar. Me deixa louco essa menina seu jeito me fascina, meu bem quero te amar.

Louco é quem descuida da própria vida sem se dar conta de que todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar.
Helenice Augusta da Cunha

Eu não gosto de viver a vida pela metade. Sou um cachorro louco, que não pode morder. E na verdade, talvez seja bom que eu não possa, para a maioria, não para mim. Eu sou um perigo, mas algo conveniente, algo agradável, e não saberia dizer se é proveitoso ficar comigo mesmo ou não.

você é o meu sonho mais louco, o pensamento mais sombrio que está sempre em minha mente.

Já pensou que louco seria chegar no show
Da Ivete com um galo na mão dar pra ela é falar que ela não pode ficar Sangalo?

Que o racional e frio, um dia, possa entender o coração e a poesia de um louco, simples e amante.

Louco, é o nome dado aqueles que fogem aos padrões considerados normais pela sociedade

Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."