Poema Lindo
Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.
Duas colunas de prata, que sustenta este lindo monumento e este monumento é você! Que dentro dele está guardado um troféu de ouro, que é só meu, o seu coração!
Entre milhoes e milhoes de pessoa no mundo,a gente se encontrou. E estamos vivendo um grande,lindo, e forte amor.
Porque nada hoje é como era antes, ta tudo tão lindo , tão diferente que chega dá aquele medo sabe? De que uma dia você possa ir e não voltar mais.
Acho lindo a capacidade da maioria das pessoas, a forma com que elas conseguem toda semana encontrar um "melhor amigo" diferente!
Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
O sentimento mais lindo é aquele que mesmo com a distancia nunca acaba, e nunca esquecemos os momentos
No começo tudo é muito lindo, o fingimento deles ainda está perfeito, e o amor inventário das tolas, intocáveis. Mas ai então o tempo vai passando, e eles vão se cansando daquilo de ter que fingir todo dia uma coisa que não existe,elas vão percebendo e se tocado que na verdade,não tem amor, e se um dia existiu, não existe mais.Ai passam a se martirizarem por isso,sofrer mortalmente, só por que o garoto a enganou.É, ainda bem que eu já passei dessa fase, estou na fase em que o processo é inverso, eu finjo, eles acreditam, eu me canso, e eles sofrem.
Eu nem pensei, apenas fui... Olha só, o céu é lindo olhando daqui de cima! Pena que estou caindo e me distanciando dele...
Quando eu me afogo em pensamentos , vejo esse seu sorriso lindo , esse olhar encantador , seu corpo me abrasando (...) só que quando me vejo no mundo real e percebo que era mentira , só peço pra que tudo isso um dia seja real.
Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração
Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.
O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, completo e sincero, doce, saudavel, lindo. Muitos irão dizer que amam, e dirão isso sem saber o que realmente é o amor, sem saber o que o amor traz ou do que o amor é capaz de fazer. Descobrir o amor, é como chegar à morte, isso só acontecerá uma unica vez, e será eterno.
Troque a tua arrogância e conhecimento pelo teu rostinho e corpinho lindo antes de confundi-los por simpatia e inteligêcia dos perfeitos que corrigem suas imperfeições ao aprimorar estas qualidades...
Para começar peço que não chores, porque tens um lindo sorriso, tudo isso que estas acontecendo são as conseqüências de nossos próprios atos.Saiba que tudo isso foi apenas porque te amo.Não conseguiria vê-lo com outras garotas que não fossem eu.Meu coração não conseguia admitir que tu não me pertencias mais e insistia em te amar cada vez mais.Apesar de todo esse sofrimento tenho que lhe agradecer,pois os melhores dias da minha vida foram ao seu lado.Das noites chuvosas e frias que te ligava de madrugada com medo dos trovoes;de todas as vezes quando estávamos vendo filme de terror,que eu fingia estar com medo,só para sentir-me protegida por vc,envolvendo seus braços em volta de mim;de todas as vezes que ficávamos brigando por horas de quem amava mais.E acho que era eu não é mesmo?Porque sinto que todo aquele “amor” que sentia por mim, eram apenas ilusões,até mesmo para vc.Lembra-se de como ficava corada quando me chamavas de minha pequena?Foram bons momentos,é.Mas como tudo na vida,isso passou e vieram as dores,sentia vc se distanciando cada vez mais e mais de mim,sentia que te perdia cada vez mais e não fiz nada,absolutamente nada para te impedir de ir.Despedidas são difíceis,será difícil saber que não irei te ter nunca mais em meus braços,mas isso foi necessário,a dor estava insuportável.Então meu pequeno,essas são minhas ultimas palavras para ti,que amei tanto e aonde estiver continuarei amando,esse é o fim de tudo,adeus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp