Poema Lindo
No auge da minha tristeza, Deus me deu esse lindo presente não curou a “Dor Da Perda” mais me devolveu a vontade de viver enquanto vou desembrulhando...!
O Amor é lindo quando as duas pessoas sabem oque querem e dispostas para enfrentar qualquer obstaculo. O amor é lindo e não existe algo comparavel!
Acho lindo de viver gente que tem personalidade própria e não precisa imitar os outros para ser visto!!!
Elegância de bater palmas!
Hey, chorar por que? Ergue essa cabeça, coloca um lindo sorriso na cara e vai ser feliz. Quem hoje te desprez amanhã te idolatra, esquece teus problemas com um bom reggae […] E vai na fé!
Decidi seguir por um caminho lindo, iluminado e colorido. Se quiser me acompanhar, espalhe amor, alegria e flores pelo ar.
Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.
Suba no salto, vista seu longo mais belo, coloque um sorriso lindo no rosto e desfile suavemente seu glamour pela passarela da vida…
Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.
Primeiro, a palavra amor está deveras disseminada na poesia e nos sermões, que lindo seria se entendêssemos e vivêssemos aquilo que temos como névoa de entendimento e compreensão. Criticar a palavra paixão é comum, mas ela sim é o que vemos e sentimos frequentemente, e não é ilusão é apenas uma fase inicial e transitória, se mudar pra melhor, será um "amor" se mudar pra pior aí sim será "sentimento passageiro", o que alguns chamam de ilusão!
"Não preciso te beija ou tocala pra que meu coração apaixone-se por você basta eu ver teu lindo sorriso"
a luz da lua e um espelho que me faz pensar em você pois queles lindo sorriso ficara no meu coração e a sair olho para lua e fico imaginando o que ou por que de não conseguir para de pensar em você
Teu olhar seu sorriso lindo pra este lugar que estou indo , me sinto em outra dimensão quando recebe sua atenção...
Tudo que fala no nome de Jesus Cristo para mim é lindo, obrigada meu Senhor, por tudo que tens feito na minha vida! O Senhor é Lindo e Maravilhoso! Que o Teu nome seja louvado para sempre! Perdoa as minhas faltas e toma minha vida nas tuas mãos...Te amo meu Pai! Hoje e Sempre!
tua boca só fala, aquilo que teu coração está cheio. Então aproveita que o dia está lindo e enche teu coração de toda positividade que possa carregar.
Ele era lindo como as tardes de verão. Os cabelos e a barba eram tão negros quanto a mais bela noite estrelada. Os olhos eram castanhos claro, mas nem tanto. O sorriso iluminava toda a praça. E ele próprio, por onde passava, iluminava a minha vida. E era como o sol: quando vinha, brilhava a minha vida; quando ia, restava-me o escuro.
Coisa boa é acordar e ter a certeza que Deus preparou um lindo dia. Esse é o nosso presente e em agradecimento, vamos vivê-lo da melhor forma.
O tempo esta fechando e as nuvens vão surgindo escondendo a quele Sol que raiou ne um dia lindo trazendo o relâmpago raios e trovão começando a chover gotas de consagração que lava a minha alma e purifica a terra os animais e a natureza eles que se alegra tudo é tão lindo e tão maravilhoso vendo o Sol se esconder a aparecer de Novo trazendo um anel que destacava lá no céu se chamando arco-íris a aliança com os fiel Derrepente vai somindo por que a noite esta surgindo o sol esta se pondo chegando o fim do dia mas a lua apareceu e trouxe companhia veio rodeada cheia de planeta que é chamada a qui na terra a tal da Estrela que tem um brilho forte que se destacou quando eu olhei pro céu elas me iluminou me deixando a vontade e me trazendo paz e felicidade amor e muito mais.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp