Poema Lindo

Cerca de 6476 poema Lindo

Um sentimento tão forte, contudo ao mesmo tempo lindo, puro e verdadeiro, mais pra que? se não posso tê-la...

Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.

° ೋ ✿ ೋ ° Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidão no coração !

"O perfeito não existe, nunca existiu nunca existira, o mundo é imperfeito, isso o torna lindo, se o mundo fosse perfeito, ele não existiria"

Nem todo dia de sol é belo! Nem todo dia de chuva é lindo! mas ambos podem ser simplesmente maravilhosos, Mas para que isso aconteça basta ter a alma leve, olhos mais atento e saber apreciar o mistério e o encanto de todos os dias .

Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...

E todos os dias coloco uma mascara com um sorriso lindo para disfarçar aquilo que eu gostaria de escancarar em um outdoor.

Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]

O amor é extremamente lindo quando é expressadas com palavras sinceras e atitudes singela.
28/07/2016

Deus vai honrar as minhas lutas, EU acredito! E ainda darei um lindo testemunho, para que muitos que não creem nEle possam vir a espalhar a sua palavra.

É tão lindo viver para ajudar as pessoas, é tão lindo viver agradecido, é tão lindo o amor, os sentimentos e tudo que Deus criou. Seja grato a Ele, que faz tudo tão perfeitamente e por favor não prejudique ninguém.

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Um dia lindo de emoções radiantes ! Jogue suas mãos para o céu e agradeça ... Deixa brilhar toda paz que habita sua alma ... receba a honra e a benção deste dia maravilhoso que Deus nos abençoa ! ... Deixa renascer a esperança e florescer a felicidade em cada detalhe da Vida que te abraça ! Que Deus ilumine nossos passos ! Amém ! ° ♡ °

O amor é lindo! Vemos o mundo colorido! Por que será que eu o vejo numa escala monótona e inerte de cinza?...

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

É dia, é lindo, mais lindo é Deus que nos faz vencer todos os dias de nossa Vida!

“ É-lindo-quando-Deus-tem-um-plano-em nossas-vida. Ele-sabe-onde-começa-e-onde termina. ”

Ao levantar e ver um dia lindo de sol, não pense nos problemas, ajoelhe-se, e agradeça a Deus, por estar vivo...

"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."

“O indiferente,nunca consegue ver como o mundo é emocionante, e belo.
Passa perto de um lindo lago e ainda joga pedra.”

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !